Abaixo você confere o review do décimo primeiro capítulo de "Power Rangers Super Megaforce". Um vilão acidentalmente faz com que Levira se apaixone por Jake, o Ranger Verde. Atenção contém SPOILERS!

Episódio 11 - Love Is The Air

Resumo

O apaixonado Invidious

Jake chuta uma bola através da janela da escola até o gol, acertando Burley na cabeça. Na nave da Armada, Vekar quer fazer algo melhor, ele manda Levira fazer um plano. Mais tarde, Jake chuta bolas em latas de lixo enquanto Noah filma ele. O novo mordomo de Vekar observa Levira, que é seu amor de infância. Ele faz uma poção do amor, que faz ela se apaixonar pelo primeiro que ela ver, que acaba sendo Jake - Ela estava observando ele. Ela envia o mordomo para capturar Jake. Os X-Borgs atacam, Noah tenta ajudar Jake, mas os X-Borgs não estão interessados nele. Noah se transforma e Jake faz o mesmo, então os outros chegam e eles usam o modo Super Mega. Eles se transforma em Mighty Morphin e Troy ataca o monstro, que diz ser um amante, não um lutador. Levira fica furiosa. Ela diz que Jake é bonitão e o monstro escuta.

Se transformando em Mighty Morphin

O monstro está no lixo e uma mulher (da filmagem) fala com ele. Mais tarde os outros falam sobre o monstro e por quê ele está atrás de Jake (Emma diz que ele é fofo). O monstro retorna mas está em chamas e corre para cima dos Rangers. Levira defende Jake, o monstro acha que ele usou ele e se volta para atacar e ela e um boneco de Jake. Os outros quatro assistem. Noah acha que o triângulo amoroso entre eles é nojento. Damaras acha que é um feitiço. Jake corre de Levira enquanto ela enfrenta o monstro. Ela pede ajuda aos Rangers e eles se transformam e Megaforce. Argos acha que deve deixar tudo como está, Damaras diz para eles tomarem uma atitude, Argus diz que eles não podem se ma aprovação do príncipe. Então os Rangers se transforma, em Super Mega e enfrentam o monstro. O monstro usa um ataque flamejante.

Levira protege Jake

Os Rangers se transformam em Turbo e atacam com bicicletas, monociclos, skates e um skateboard. Troy dá o ataque final e eles voltam a Super Mega. Levira corre para Jake, Vekar faz o monstro ficar gigante. Jake tenta resolver o problema fazendo o monstro convidar Levira para um encontro. Mas então o monstro ataca os Rangers e eles chamam o Megazord. Eles usam o Turbo Spin Out mas não usam esse nome, eles arremessam o monstro para fora do parque, ele aterrissa dentro da nave, no tamanho normal. Levira não está mais sobre o efeito do feitiço. No Brain Freeze , Jake convida Gia para um encontro (Emma encoraja ele) mas Noah interrompe eles com um vídeo viral de Jake que de algum forma faz os Rangers, incluindo Troy, vibrarem.

Morfando em Turbo

Review:

Os fãs amaram o último episódio, mas não gostaram muito desse (eu particularmente gostei). Reclamando da falta de empenho no episódio, chamando-o de filler e a falta de resolução para a relação entre Jake e Gia. Enquanto alguns acharam divertido, muitos não gostaram como os Rangers ficaram observando enquanto Levira sacudia Jake de um lado pro outro, assim como do comentário de Noah sobre romance alienígena. Eu não me surpreendo que eles usaram a sequencia de Turbo em uma bicicleta e um monociclo.

Fãs gostaram que eles não usaram o Sentai Turboranger e odiaram eles não terem chamado o ataque inspirado no Turbo Megazord de "Turbo Spinout". Eu estou surpreso que eles não usaram a cena do passado onde Levira e o mordomo estavam em roupas escolares, eu acho que era muito estranho para os produtores de Super Megaforce (apesar de eles terem usado monociclos e bicicletas).

Outra reclamação é a excessiva troca entre Super Mega e Megaforce, que é redundante. Eu acho que eles poderiam fazer algo mais engraçado, fazendo Emma e Gia pressionar Jake. Noah repetindo que estava sendo ignorado foi meio ridículo. Em adição, com a quantidade de filmagens originais que eles fizeram nesse episódio eles poderiam ter feito mais nos episódios anteriores (para substituir os Sentais Pre-Zyuranger) ou mesmo neste episódio para adicionar Orion.  Os fãs também se perguntaram onde ele estava. No episódio original, Silver não estava presente já que o episódio foi antes da estreia do integrante correspondente na série Super Sentai. Mas eles podiam pelo menos ter feito uma desculpa para Orion como fizeram para Antonio em Samurai. A cena da mulher falando com o monstro rejeitado foi da série japonesa, a mulher fazia parte da filmagem original. A cena com o boneco de Jake foi hilária.