Abaixo você confere o review do décimo capítulo de "Power Rangers Super Megaforce". Tensou é atingido por um raio e está perdido, os Rangers precisam encontrá-lo em paralelo a chegada de mais um comandante da Armada. Atenção contém SPOILERS!

Episódio 10 - The Perfect Storm

Resumo

Tensou é atingido por um raio

Uma tempestade acontece e Tensou sai, é atingido por um raio e perde a memória. No Brain Freeze, Noah avisa a todos o que aconteceu. A Froyo Machine está quebrada e Gosei chama eles para encontrar Tensou. Ernie faz uma ligação para o concerto Froyo. Vekar deseja colocar, em cima de uma pirâmide, uma pedra, na qual Vrak estava trabalhando, que absorve energia das tempestades. Tensou tenta chamar atenção na cidade enquanto os Rangers procuram por ele, Emma de bicicleta, Noah e Orion juntos e os outros separados a pé. Emma encontra Tensou observando seu reflexo. Tensou se confunde com uma maleta, com a qual ele começa a conversar, um homem pega ele, achando que ele é sua maleta e entra em um ônibus.

Tensou está perdido em Harwood

Emma diz as outros, Jake está próximo e corre para pegar o ônibus. Emma coloca a maleta em sua bicicleta e vai atrás do ônibus. Tensou permanece quieto no veículo. Jake faz um pouco de parkour para alcançar o ônibus, se senta ao lado de uma idosa e tenta conversar com Tensou, mas, quando ele se vira, o homem já tinha sumido. Jake sai do ônibus, mas ele já tinha perdido o homem de vista. Jake e Emma se encontram, eles deduzem que Tensou esqueceu quem ele é. Troy se encontra com eles no parque. Jake pega a maleta e olha por alguma etiqueta. Troy quer abri-la. Emma descorda, dizendo que a maleta não pertence a eles.

Os Rangers vão atrás do amigo que está perdido

Gia está em um shopping e avista o homem e Tensou e chama os outros. Jake joga a maleta para Gia e ela vai atrás do homem para desfazer o mal entendido. Noah e Orion encontram um monstro e X-Borgs próximos a linha de trem e eles chamam Troy. Eles chamam a atenção dos X-Borgs. Eles se transformam (Azul diretamente para Super Mega Mode). Gia entra no elevador com o homem. O homem fala com alguém no celular. Gia falha. Jake para ele e pergunta o tempo, o homem diz o tempo a ele mas também diz a ele que ele tem um relógio. Enquanto isso, Giz troca Tensou com a maleta. Tensou não reconhece ele e pedi por ajuda. Gia tenta acalmá-lo e mantê-lo escondido. Troy tem uma ideia e eles colocam Tensou em um carrinho de bebê.

Modo Super Mega!

Enquanto isso, Orion se transforma em Mighty Morphin Verde e Noah em Dino Trovão Azul e enfraquecem o monstro. Eles voltam ao modo Super Mega e o monstro desaparece. Noah diz aos outros sobre a montanha para qual o monstro estava se dirigindo. Na montanha, o monstro coloca o prisma do poder na pirâmide. O poder do prisma fortalece o monstro. Noah e Orion enfrentam os X-Borgs. Os outros chegam. Os seix se transformam (cinco como Megaforce) e enfrentam os X-Borgs. Tensou desliga. Eles cancelam a transformação para ajudar Tensou. Tensou se lembra quem ele é. Gosei os chama e diz a eles que para chegarem no topo da montanha. Noah coloca Tensou em sua mochila.

Modo Esquadrão Lendário

O monstro vai ficando cada vez mais forte. Os seis se transformam novamente. Eles enfrentam Bruisers. O ranger azul coloca Tensou no chão. Cinco dos Rangers se transformam em Super Mega. Os cinco exclamam 'Esquadrão Lendário' e Orion se torna o Mighty Morphin Branco. Eles então usam o poder do Cristal Zeo e se tornam Zeo Rangers. Eles usam o Dynamite Attack e derrotam o monstro. Eles voltam a Super Mega. O monstro ainda sobrevive e manda uma bola de luz para o espaço e ativa um asteroide. Vekar faz com que o monstro fique gigante. Os Rangers entram nos Zords. O megazord usa os poderes de Samurai e Força Selvagem e forma o Lengendary Samurai Megazord. O Q-Rex Megazord entra na luta. Eles usam o Fire Smasher e destroem o monstro de uma vez por todas. O asteroide entra na atmosfera.

O Megazord detecta o asteroide. Eles usam o canhão sem sucesso. Orion pansa e diz para os Rangers lançarem ele para que ele possa usar o Drill attack, destruindo o asteroide. Mais tarde, Gosei agradece a eles pelo bom trabalho. Tensou admira um espelho. Os Rangers se despedem de Tensou. A Froyo Machine foi consertada no Brain Freeze, os Rangers descobrem que o homem da maleta era o mecânico. O homem diz a Ernie para ficar de olho nos Rangers pois eles parecem suspeitos.

Os Rangers comemoram mais uma vitória

Review:

O episódio foi acidentalmente colocado no Hulu Play por três dias, uma semana antes do episódio ir oficialmente ao ar. Muitos fãs gostaram do episódio, comentando sobre as novas filmagens entre os civis e as filmagens originais e as locações utilizadas. O  título é confuso pois da a impressão que seria um episódio de Tempestade Ninja, o que pode ter desapontado alguns fãs após assisti-lo.

Todos ficaram polvorosos por causa de Dairanger ser chamado de "Esquadrão Lendário," achamos que é somente um nome seguro e genérico, para evitar chamar de algo especial e criar controvérsia. O episódio em si é bom, mas não acrescenta nada a trama, passa despercebido e poderia até chama-lo de "filler". O uso de filmagens americanas no episódio é muito maior que os antecessores, o que leva a perceber que novamente os Super Sentais foram colocados de propósito no capítulo.