Diferente do ritmo de Megaforce e Super Megaforce, fotos das filmagens de Dino Charge estão surgindo na internet de forma lenta e as vezes não conseguindo mostrar nada (que os fãs queiram ver).

O usuário do fórum Ranger Crew (nightmere10) encontrou um documento de locação onde fala sobre filmagens externas de um local interessante. O espaço é conhecido como "Just Plane Interesting", uma loja de objetos antigos e artigos raros, um antiquário. O rumor aponta que esse poderia ser o espaço onde os Rangers se reuniriam durante os episódios, semelhante as temporadas da Disney.

Just Plane Interesting - Foto: Reprodução internet

Michael Taber (Ranger Verde) postou uma foto na sua conta pessoal do Instagram em uma fazenda na Nova Zelândia, infelizmente a foto nos mostra apenas um terreno verde e nada de materiais de filmagem ou algo que possamos analisar.

Michael Taber - Foto: Reprodução Instagram.

A terceira foto tirada parece mais interessante que as duas primeiras. Trata-se de um primeiro vislumbre dos suit actors de Power Rangers Dino Charge. A foto que foi tirada em frente a loja de carpetes e tapetes "Source Mondial", mostra os Rangers Vermelho e Verde andando com as motos da nova temporada. Com exceção da moto do Mentor Ji e da moto de Summer em RPM, é a primeira vez desde o retorno da Saban que os Rangers ganham veículos como parte do arsenal fixo.

Motos! - Foto: Reprodução Internet

Por último e não menos importante, uma imagem da equipe de gravação de Dino Charge em ação em uma cena externa. A foto que foi tirada pelo usuário @thatssokiva apesar de estar desfocada, não fez com que os fãs deixassem de analisar a imagem. Alguns acreditam que o monstro que aparece na divulgação é a contrapartida americana para o Debo Royaroya que aparece no episódio 03 de Kyoryuger (que curiosamente também é o mesmo episódio onde aparece a moto da série).

Filmagens externas - Foto: Reprodução Instagram