O primeiro DVD de Power Ranger Super Megaforce, que recebeu o nome de "Earth Fights Back", será lançado no dia 09 de Dezembro deste ano no mercado norte americano. A pré-venda já está disponível pelo Walmart. Tanto a versão física, quanto a digital, será lançada no mesmo dia, pela Lionsgate Home Entertainment.

A nova temporada de Power Ranger irá animar os fãs, com super mega ações e aventuras, de um grupo de amigos que trabalham juntos para defender o planeta do mal. Mergulhando em uma batalha épica, os Rangers devem lutar contra uma enorme Armada alienígena, e descobrir novos e lendários poderes. O primeiro DVD custará em torno de US$ 14,98.


Com a ajuda de novos e poderosos morfadores e ainda com as chaves lendárias, Troy, Noah, Emma, Gia e Jake são capazes de se transformar nos Power Rangers Super Megaforce! E não há tempo a perder, eles vem salvar a cidade de Cybax que pretende lançar um míssil, batalhar contra Skatana e seu ataque de oito lâminas e derrotar um massivo ataque de X-Borgs. Mas por quanto tempo os Rangers conseguirão resistir a essa nova ameaça, já que o Príncipe Vekar e seu grupo pretendem conquistar a Terra de uma vez por todas?

Episódios:

Super Megaforce (Episódio 01)
Earth Fights Back (Episódio 02)
Blue Saber Saga (Episódio 03)
A Lion’s Alliance (Episódio 04)

Especificações:

Ano de produção: 2014
Copyright: TM & © 2014 SCG Power Rangers LLC. All Rights Reserved.
Tipo: DVD em TV
Genêro: Ação/Aventura; Série de TV
Classificação: Livre
Closed Caption: Inglês
Legendas: Não possui
Tempo de duração: 90 minutos
Formato do DVD: 16×9 Wide Screen
Áudio do DVD: Inglês 5.1 Dolby Digital e Francês e Espanhol Dolby Digital 2.0