Hoje e amanhã acontece a Expo Licensing Brasil em São Paulo. O evento que reúne diversas empresas e suas marcas, é o local onde diversas novidades do entretenimento são divulgadas.

Nosso leitor Fernando Nunes esteve presente durante a montagem do evento e já trouxe algumas novidades. Confira abaixo:

Estande Super Megaforce - Foto: Fernando Nunes

Estande de Power Rangers Super Megaforce: O estande da 21ª temporada está bem posicionado dentro do evento e é o primeiro a ser visto para quem visita a Expo. É um espaço pequeno mas possui um grande telão onde são expostos Marketing Teasers de Super Megaforce, Digimon Fusion e Power Rangers Dino Charge além do vídeo com vários Rangers Vermelhos. Os teasers estão em inglês e não possuem áudio.

Estande do Cartoon Network - Foto: Fernando Nunes

Estande Cartoon Network: O estande do Cartoon reúne vários banners com as principais atrações do canal, incluindo Power Rangers Super Megaforce. Nenhum teaser é exibido neste espaço. Nenhum produto de Power Rangers está exposto no evento.

Panfleto Expo Brasil - Foto: Fernando Nunes
Panfleto Cartoon Network - Foto: Fernando Nunes

Publicações do evento: Super Megaforce está presente na revista do evento e no panfleto do Cartoon Network ao lado de outras marcas. O panfleto mostra que o público alvo do programa é entre 4 e 8 anos de idade, focado mais nos meninos.

Panfleto de Licenciamento - Foto: Fernando Nunes
Panfleto de Licenciamento - Foto: Fernando Nunes

Outro panfleto mostra os dados técnicos de Power Rangers bem como: Número de membros na Fan Page, alcance da marca, etc. Além de falar da estréia do novo filme e das temporadas Megaforce e Super Megaforce.

Estande do Cartoon Network - Foto: Fernando Nunes

Dino Charge confirmado no Brasil: O leitor Fernando Nunes bateu um papo com a responsável pela programação do canal que confirmou Dino Charge para 2016, além disso ela falou que a emissora não está interessada em temporadas mais antigas, apenas focando nas mais recentes e canais como Boomerangue, TBS e Tooncast que são da mesma empresa também não estão planejando exibi-las. Também foi perguntado sobre os produtos da linha, mas ela não sabia responder essa pergunta.

Rangers em ação! - Foto: Fernando Nunes

Rangers em ação!: Para promover a 21ª temporada, Power Rangers Super Megaforce a Saban levou para o evento as fantasias originais dos Rangers, se você for no evento poderá tirar uma foto com eles. Mas para quem não tiver a oportunidade de ir nos dois dias de evento, pode ficar tranquilo. A equipe do Cartoon Network confirmou que irá fazer mais campanhas com os personagens fantasiados em outros eventos e que irá investir massivamente na publicidade de "Super Megaforce" diferente de "Megaforce". A ideia do canal é se aproximar ainda mais dos fãs nos próximos anos.