As cinco primeiras Dino Chargers foram exibidas na Comic Con de San Diego que aconteceu no mês passado. Estes prótotipos provocaram nos fãs a vontade de adquirir os produtos da linha da nova temporada e um primeiro olhar no que está por vir. Em 2013 tivemos Cards, em 2014 as Rangers Keys (que podem continuar a serem vendidas nos anos seguintes) e Dino Chargers (Baterias) em 2015.

As Dino Chargers quando colocadas no Dino Charge Morpher transformam o usuário no Ranger respectivo da Bateria e podem acessar também diversos poderes.

Um representante da Bandai revelou no evento que devido à pequena quantidade de Dino Chagers, ela irá lançar todas no próximo ano. As Dino Chargers seguirão o mesmo conceito de distribuição das Rangers Keys. Veremos as Dino Chargers em diversos produtos, tais como Deluxe Dino Charger Morpher, Role Play, e produtos Zord Builder. Dino Chagers também serão vendidas em múltiplos pacotes.

Foto - Ranger Crew
A parte traseira das baterias tem uma etiqueta com o nome do Dinossauro (Zord) correspondente. Aqui está uma lista das cinco primeiras Dino Chargers.

Red – Tyrannosaurus
Blue – Stegosaurus
Green – Velociraptor
Pink – Triceratops
Black – Parasaurolophus

Os nomes podem sofrer alterações, já que são protótipos.

Fonte - Ranger Crew