James Davies (Chase / Ranger Preto), uma das estrelas de Power Rangers Dino Charge, confirmou que a Saban irá retornar a Nova Zelândia, para começar as filmagens da próxima temporada.

Davies fará parte de um grupo de adolescentes, que irão se transformar em heróis para salvar o mundo de uma ameaça maligna. A produção deve começar no final deste ano em Auckland. Essa será a 10ª vez que a série usará locações e instalações na Nova Zelândia.

“A nova temporada é particularmente importante, pois, será a primeira vez que a produção da série vai envolver estagiários locais na direção e na escrita da série, para que assim eles desenvolvam uma melhor experiência com o trabalho de equipe,” disse Dave Gibson, chefe executivo do órgão de financiamento da New Zealand Film Commission. “Poder presenciar esses novos talentos da Nova Zelândia participando de uma produção como essa é algo que valoriza muito esses estagiários e trás uma ótima oportunidade no desenvolvimento do país.”

O elenco da nova temporada foi anunciado no Sábado (23), durante a Power Morphincon, um evento bi-anual que reúne fãs de Power Rangers, na Califórnia.

A nova temporada de Power Rangers trará benefícios econômicos significativos para a Nova Zelância. Power Ranger Dino Charge está sendo produzido por Haim Saban e Judd Lynn, e pelos neozelandeses Sally Campbell e Brian Casentini.

Fonte - Variety.