Os Power Rangers da Saban voltarão com força total neste ano na San Diego Comic-Con International que acontecerá entre os dias 24 e 27 de Julho, mostrando a energia da franquia. De meet and greets com o Ranger Verde original de Mighty Morphin , Jason David Frank, e a equipe de Power Rangers Super Megaforce, até experimentação de demos de jogos e sneak peeks de produtos que irão lançar, os fãs podem experar nada menos que mais uma experiência com Power Rangers cheia de ação na Comic Con.

"Nós estamos trazendo os Power Rangers para o evento deste ano com aparições emocionantes, mercadorias exclusivas para a Comic Con, autógrafos com o elenco e muito mais", disse Elie Dekel, Presidente da Saban Brands. "Os participantes podem esperar uma experiência interativa com os fãs de todas as idades para celebrar o legado da marca através da série de TV que está passando no momento, Power Rangers Super Megaforce, que trará de volta os Rangers Lendários das últimas 20 temporadas."



Na Sexta-Feira, 25 de Julho, os Power Rangers irão dar autógrafos contando com a participação de Jason David Frank e toda a equipe de Power Rangers Super Megaforce. Jason David Frank, o Ranger Verde original de Mighty Morphin Power Rangers, aparecerá no estande da Shout! Factory (#4248) para uma sessão de autógrafos das 15 às 16 horas. Os fãs também podem conhecer a equipe de Power Rangers Super Megaforce no estande da Nickelodeon (#4113) na sessão de autógrafos, dia 25 de Julho das 16 às 17 horas. Os atores Andrew Gray (Ranger Vermelho), John Mark Loudermilk (Ranger Azul), Christina Masterson (Ranger Rosa), Ciara Hanna (Ranger Amarela), Azim Rizk (Ranger Verde) and Cameron Jebo (o novo Ranger Prata) estarão disponíveis para tira fotos e conhecerem os fãs.

Walter Jones (Zack) será destaque no estande da Bluefin - Tamashii Nations
A Bluefin–Tamashii Nations trará um Ranger Lendário para o seu estande (#3545) no Sábado, dia 26 de Julho. Walter Jones, o Ranger Preto original de Mighty Morphin Power Rangers aparecerá para duas sessões de autógrafos das 10 às 11 horas da manhã e das 14 às 15 horas.

Produtos exclusivos de Power Rangers na SDCC 2014
Os participantes da Comic Conterão acesso exclusivo aos produtos de Power Rangers e SUPER MEGA giveaways em vários estandes parceiros. A Bandai América Incorporated (#121) venderá edições limitadas de produtos Legacy, incluindo a Adaga do Dragão de 24k em Ouro, a chave do Ranger Verde de Mighty Morphin e o set de chaves de Mighty Morphin da Tokyo Vinyl. Eles também irão dar chaves exclusivas translúcidas do Ranger Verde de Mighty Morphin para cosplayers de Power Rangers, enquanto durarem os estoques.

Outros produtos exclusivos serão o S.H. Figuarts do Ranger Preto da Bluefin–Tamashii Nations e pôsteres de Mighty Morphin que serão dados pela Papercutz (#2546), enquanto os estoques durarem. Um produto adicional de Power Rangers estarão à venda na Flophouse (#5050), The Loyal Subjects (#5645) e Acme Archives (#5629). A BANDAI NAMCO Games (#129) também oferecerá a primeira chance para que os fãs joguem o jogo para 3DS Nintendo de Power Rangers Super Megaforce que só sairá para venda a partir de Setembro.

Para ganhar o prêmio final, os fãs podem participar do concurso da Comic Con na Amazon para uma chance de ganhar um uniforme autêntico de Power Rangers, que acontecerá no dia 31 de Julho. A Bandai America irá expor os prêmios no seu estande da Comic Con, que incluem o uniforme do Ranger Azul de Power Rangers Fúria da Selva e o uniforme da Ranger Amarela de Power Rangers Operação Ultraveloz.

Teremos também o espaço da "Power Morphicon" no painel #437. Lá o fã poderá tirar fotos e pedir autógrafos dos seguintes atores: Alison MacInnis (Dana / Resgate), Najee De-Tiege (Kevin / Samurai), Hector David JR (Mike / Samurai), Blake Foster (Justin / Turbo), Jason Faunt (Wes / Força do Tempo)
e Danny Slavin (Leo / Galáxia Perdida). Fechando, os atores Walter Jones (Zack / MMPR) e David Yost (Billy / MMPR) estarão no estande da Holzheimer's Distribution (#3745) para autógrafos.

Power Rangers Super Megaforce volta com novos episódios Sábado dia 30 de Agosto na Nickelodeon.