Assim como no ano passado onde tivemos produtos exclusivos de Power Rangers Samurai e Power Rangers Megaforce, em 2014 teremos outros colecionáveis dignos de colecionadores na SDCC.

A Toys R Us estará trazendo uma figure espetacular do Lord Zedd (Mighty Morphin Power Rangers), não sabemos ainda se essa versão será diferente da versão de varejo que será lançada em Julho nos Estados Unidos. O clássico vilão de Power Rangers é articulado e recebe um tratamento digno de figures orientais. Para quem quiser comprar, basta ir até o stand "Entertainment Earth" (#2343).


Já que o ator Jason David Frank estará presente no evento no painel da Saban & Lionsgate, nada mais justo que termos produtos relacionados ao personagem Tommy Oliver. Vamos falar um pouco desses produtos?

Legacy Dragon Dagger


A adaga mágica do Ranger Verde estará disponível no stand da Bandai (#121). A adaga reproduz todos os sons da série e está banhada a ouro, 24 quilates. O trabalho no produto é fantástico e os detalhes são surpreendentes. Infelizmente só 1.000 unidades numeradas estarão disponíveis com quantidades limitadas à venda em cada dia do evento.

Green Ranger Figure

Também disponível no stand da Bandai, o boneco do Ranger Verde em design bem arrojado será mais um atrativo para os fãs de Power Rangers que desejam desembolsar na Comic Con. O boneco foi desenhado pelo aclamado TOUMA (Limited Edition Tokyo Vinyl ®), que é conhecido por seus trabalhos no Japão com personagens em Vinil. Infelizmente, apenas 1.000 unidades estarão disponíveis.


Ranger Key Pack


Desbloqueie o poder com a edição limitada do set das Legendary Ranger Keys de Mighty Morphin Power Rangers! Juntas neste set completo estão os sete Rangers de Might Morphin, incluindo exclusivamente as Rangers Rosa e Amarela, que não podem ser compradas separadamente!

Os recursos das chaves são ativados quando inseridas no Deluxe Legendary Morpher, que é vendido separadamente, e a chave do Ranger Vermelho desbloqueia um som exclusivo da convenção. As chaves também desbloqueiam sons e recursos por toda a linha de brinquedos de Super Megaforce e pode ser escaneada no aplicativo digital, disponível para Apple e Androide. Com três chaves exclusivas incluídas, este set completo é uma necessidade para os fãs de Power Rangers, seja um fã recente ou um fã de vanguarda. Apenas 700 sets estarão à venda no painel da Bandai.