Um novo filme de Power Rangers vem aí!

A Saban anunciou oficialmente uma parceria com a Lionsgate a produção de um novo filme baseado na franquia de Power Rangers.

Haim Saban e o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, anunciaram hoje esta nova parceria que irá consolidar ainda mais o nome da franquia de Power Rangers ao redor do globo.

Com ambas as empresas observando a grande base de fãs que Power Rangers tem ao redor do mundo, eles decidiram que está na hora do grupo voltar as telas de cinema. A mais nova franquia de filmes vai trazer uma equipe de Mighty Morphin Powers Ranger re-formulada, onde um grupo de crianças do ensino médio irá receber grandes poderes, armas e máquinas para enfrentar um grande mal e salvar o mundo.

“A Lionsgate é o lugar perfeito para elevar a marca de Power Rangers ao próximo nível”, disse Haim Saban. “Eles têm visão, coragem e um incrível marketing, como é o exemplo de Jogos Vorazes, Crepúsculo e Divergente. Em parceria com a equipe da Lionsgate, estamos completamente confiantes de que vamos capturar a essencia do mundo dos Power Rangers e transforma-los em um fenômeno nos cinemas, memorável e único, junto com seu legado.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com Haim Saban e sua equipe, para maximizar o potencial de sucesso dessa imensa e universalmente reconhecida franquia.” Disse Feltheimer. “ As histórias e personagens de Power Rangers foram abraçadas por gerações de públicos ao longo desses 20 anos, e hoje, eles são mais poderosos do que nunca. Nós temos o parceiro ideal e a marca perfeita para criar um grande evento cinematográfico que irá ressoar com todos os fãs ao redor do mundo nos próximos anos.

As informações são da Lionsgate.