Power Rangers Dino Charge abre audições na próxima semana para teste de atores. Foi também revelado que o novo Produtor Executivo para a próxima temporada será Judd Lynn (Espaço, Força do Tempo e segunda metade de RPM). O usuário "n80r" do RangerCrew foi o responsável por encontrar a lista dos personagens da próxima temporada. Se for reproduzir essa notícia, dar os créditos originais e os créditos de tradução.

Vejam abaixo como serão os personagens da nova temporada.

Atenção: Os nomes dos personagens ainda podem ser modificados assim como aconteceu em Power Rangers Samurai e Megaforce.

Lucas (Ranger Vermelho) - O líder dos Rangers de 18 anos de idade é curioso, energético, charmoso e sociável. Espirituoso, Lucas encara a vida como uma grande aventura, podendo ser um pouco infantil às vezes, mas sempre sabe a hora de ser sério e cumprir o seu papel como líder.

Shelby (Ranger Rosa) - Ela é uma moleca "casca grossa" de 18 anos de idade e que adora se meter em confusões. Ela é forte, determinada, teimosa e direta, o que dificulta muito nos relacionamentos...para o garoto. Ela é desajeitada e desinteressada em qualquer coisa que não envolva dinossauros ou ser uma Ranger.

Ryan (Ranger Verde) - Irmão mais novo do Matt, é quieto, confiante e disciplinado. Ele é menor que os outros Rangers e apesar de ter 16 anos, parece ter 18, mas ele é feroz. Ryan cresceu em um rancho, mas não conseguiu se adaptar à vida na fazenda. Ele praticou suas habilidades com espada. O personagem tem algumas particularidades, ele não gosta de se sujar, ele escolhe tudo que come a dedo e é muito bom com jogos de lógica, como xadrez, damas e cubo mágico.

Matt (Ranger Cinza) - Irmão mais velho de Ryan, tem 18 anos e ele é um cowboy confiante e descolado com direito a calça jeans, botas e seu velho chapéu favorito. Ele é camarada e engraçado, com uma piscadela charmosa. Ele cresceu no mesmo rancho que Ryan e ama estar ao ar livre. Matt tem um pensamento conservador. Apesar de não entender o seu irmão Ryan, ele sabe que seu papel como irmão mais velho é proteger seu irmão caçula.

Kiera (Ranger Roxa) - A Cientista - Uma brilhante engenheira de 26 anos de idade que ficou muito rica com as suas descobertas. Ela é confiante, direta e raramente se emociona, tem uma conduta séria e não faz amigos com facilidade. No fundo ela é uma pessoa solitária e começa a aprender os profundos significados da amizade quando começa a entender e respeitar a sua família Ranger. Ela não é tão autoritária como um "comandante", mas é mais insistente do que amiga.

Chase (Ranger Preto) - Chase é um adolescente de 18 anos descolado e descontraído. Ele veste as roupas certas e escuta as músicas do momento. Ele é muito bonito e recebe muita atenção das meninas. Ele leva  o seu skate para cima e para baixo usando um moletom e seus fones de ouvido. Ele passa seu tempo livre  dedilhando um violão. Chase é muito esquecido e está sempre atrasado, mesmo parando para dar em cima das garotas ou respondendo provas.

Ivan (Ranger Dourado) - O Cavaleiro - Há 900 anos atrás, Ivan era um corajoso cavaleiro de 18 anos de idade. Ele é uma alma extremamente gentil e bondosa, que dá valor a honestidade e a lealdade acima de tudo. Ele empunha sua magnífica espada com habilidades legendarias e não hesita em usá-la por uma causa nobre. Ele é muito habilidoso no arco e flecha. Ivan se comporta com muita elegância e cavalheirismo. Ele fala com um sotaque britânico e usa frases e expressões antiquadas, entrando em choque com a cultura atual.

Koda (Ranger Azul) - Homem da Caverna - Há 100.000 anos, Koda vivia em uma caverna na floresta juntamente com a sua tribo. Hoje seus modos de homem das cavernas o fazem parecer um peixe fora d'água, resultando em uma ótima comédia. Ele come com as mãos, não gosta de usar sapatos e não vê nenhuma vantagem em pentear os cabelos. Ele não é o mais esperto dos Rangers, mas tem um coração de ouro, extremamente leal e tão forte quanto um touro. Seus instintos de sobrevivência são tão afiados quanto o de qualquer outro Ranger.

Novos nomes de personagens (Atualizado em 19/05/2014)

Kayla  (feminino) - Kayla é brilhante, confiante, direta e raramente fica emotiva. Precisa ter timming para comédia.

Jeremy (masculino) - Jeremy é um explorador com uma curiosidade insaciável. Não é tão atlético como os outros, mas está em forma.

Confira abaixo o documento original: