Power Rangers Megaforce, uma das aquisições mais comentadas do Cartoon Network nos últimos tempos, já tem data de estreia no Brasil. A exibição começará a partir do dia 19 de maio, às 16h00 com um especial de uma hora e depois será exibida toda segunda, às 16h30 no Cartoon Network.

Leia mais em: vcfaz.tv - Maio: Nova série de "Power Rangers" estreia no Cartoon Network http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1520174#1520174#ixzz2yRpDYeIs
Todos os direitos reservados. Informe sempre o link original. . A série também já havia sido disponibilizada alguns meses atrás pela Netflix.

Com 20 episódios, Megaforce estreou em fevereiro de 2013 nos EUA. Esta temporada adapta o Super Sentai japonês Tensou Sentai Goseiger. Na história, A Terra é atacada pelos Warstar, o que faz com que Gosei, o guardião ancestral, convoque um grupo de jovens para defender o planeta desta ameaça.

A chegada da série ao canal é fruto de um acordo, cujos valores são mantidos em sigilo, entre a Turner com Saban Brands e inclui também a 21ª temporada da franquia, Power Rangers: Super Megaforce, e é claro, Digimon Fusion.

As informações são da ANMTV e VCFAZ.TV