Mesmo após terem confirmado que "Go-Busters" iria ser adaptada, parece que a Saban Brands tem planos imediatos para "Zyuden Sentai Kyoryuger". Segundo rumores, Go-Busters deve ser adaptado como uma mini-temporada ao estilo de "Mighty Morphin Alien Rangers". Leiam abaixo o material traduzido que foi postado no "USA Today". [ATUALIZADO] A página oficial da série fez o anúncio oficial.


Logo oficial da série

Os heróis da Saban, amigos das crianças retornarão para a terra antes do tempo na 22° temporada no próximo ano com "Power Rangers Dino Charge". A série irá ao ar pela Nickelodeon em 2015 e a Bandai Americana criará uma nova linha de brinquedos com tema de dinossauros para esse lançamento.

Pôster oficial divulgado pelo site Toy News.
No Japão o tema dinossauros é bastante recorrente e continuará fazendo sucesso do outro lado do mundo, de acordo com o CEO da Bandai Akihiro Sato. E, retornando para a influência jurássica, que também originou Power rangers Dino Trovão em 2004, "Nós sabemos que os fãs irão achar a próxima temporada mais emocionante que qualquer outra coisa", disse o Presidente da Saban Brands, Elie Dekel.

Fundo do panfleto
Em Dino Charge, os "Prismas Paragon" são dados por um alienígena a 12 dinossauros para serem protegidos, mas eles se perdem em asteroides e caem na Terra extinguindo os dinossauros. Nos dias presentes, um intergaláctico caçador de recompensas começa a procurar os Prismas pela Terra para dominar os seus poderes e aniquilar o mundo, assim um novo time de Power Rangers é formado para encontrar os Prismas antes do inimigo e lutar contra muitas outras ameaças com suas dino-espadas, pistolas, Zords e Megazords.