A versão iOS de Power Rangers Card Scanner App recebeu uma grande atualização hoje. O aplicativo agora se chama Power Ranger Scanner App, com suporte para as lendárias Rangers Key. Você pode atualizar a versão diretamente se seu dispositivo. Visite a App Store para mais informações. A versão para Android estará disponível a partir do mês que vem.

Descrição do produto

Esse scanner dispõe da habilidade de transformar o usuário em um Power Ranger, utilizando a logo das Rangers Key encontrados nos brinquedos de Power Ranger Super Megaforce. Com esses poderes você poderá lutar contra vilões no aplicativo. Além disso você poderá desbloquear vídeos com as cartas de Megaforce.

Ranger Key Mode

Morfar: Uma vez que essa função é selecionada, você tira uma foto sua e começa a se transformar em um Power Ranger.

Scan das Ranger Key: Uma vez que essa função é selecionada, você pode digitalizar o código presente na Ranger Key e invocar um ranger para uma batalha.

Coleção de Códigos das Keys: Cada Ranger Key digitalizada terá seu código guardado em sua coleção. Basta pressionar a imagem do ranger para entrar no Battle Mode.

Pontos: Sempre que terminar uma batalha, aparecerá sua pontuação. Tente seu melhor para conseguir uma pontuação cada vez melhor.

Trial Battle: Pressione esse botão e entre diretamente no Battle Mode.


Power Card Mode

Card Game Mode: Neste modo, o aplicativo pode ser usado para determinar o nível de potência de uma carta. Estes níveis são exibidos ao lado direito de cada carta (Níveis vão de 1 a 6). Para começar, aponte a câmera para a carta. Quando o código de barras dessa carta for reconhecido, um vídeo especial de Power Ranger será reproduzido. Isso vai ser seguido por um número entre 1 e 6. Use esse número para determinar o nível de potência da carta. Por exemplo, o número 4, o nível de potência da carta é 4, como mostrado do lado direito da carta.

Galeria: Quando selecionado, será mostrada sua galeria de cartas. Quando fizer a leitura de um código de carta, um vídeo será mostrado e armazenado em sua galeria.

Imagens presentes no Aplicativo


Interface do aplicativo
O aplicativo dispõe de um grande número de imagens que vão desde Mighty Morphin Power Ranger até Power Ranger Super Megaforce. Além de conter imagens do Super Megaforce Prata e de seu Modo Dourado.