O próximo episódio de "Megaforce" terá um monstro que devora os sonhos das pessoas. Os Rangers irão precisar salvar Emma. Fiquem ligados

"Dream Snatcher" irá ao ar na Nick às 13h (Costa Leste) dos EUA no dia 05 de Outubro. Fiquem ligados para todas as informações do episódio aqui no "MEGA Power Brasil".

O Devorador de sonhos
Sinopse: Um ladrão de sonhos ataca Emma e outros humanos, comendo os seus objetivos e ambições. Com menos um Ranger, a equipe precisa descobrir como derrotar o monstro antes que Emma se perca para sempre.

Sneak Peeks:





Exibição na França -

O capítulo foi exibido na França, abaixo você confere alguns SPOILERS sobre o mesmo. As informações foram do Yellow Accel e a tradução do Mega Power Brasil.

Leia por sua conta e risco.

Os Rangers planejam assistir a uma "Chuva de Meteoros". Emma uma lista completa de desejos para essa noite especial. Ela diz que sempre esquecia seus desejos quando ela e o seu pai assistiam a "Chuva de Meteoros". É por isso que ela fez uma grande lista

Vrak dá aos mutantes a "Aurora Box", uma poderosa caixa que pertence a sua família real. Ela pode fazer os monstros ficarem mais fortes. As pessoas tem sonhado com um monstro quando estão dormindo. Os mutantes fazem ele ficar mais forte com a Aurora Box. Agora ele pode comer os sonhos das pessoas mesmo quando elas estão acordadas. Sem os seus os sonhos as pessoas caem em uma especie de coma. Raízes crescem embaixo da vítima. As raízes fazem a Terra apodrecer.

Jake diz que o último a chegar no "Brain Freeze" irá pagar o Milk Shake. Os meninos pensam que ganharam, mas as meninas pegam um atalho e quando eles chegam, as mesmas já estão tomando o Milk Shake. Ernie fez um especial para Jake para ajuda-lo com sua relação com Gia, mas os monstros atacam a cidade mais uma vez, os Rangers vão à luta!. Jake diz que não precisa mais do Milk Shake mas Ernie diz que ele terá que pagar mesmo assim.

Os Rangers encontram os monstros. Ele menciona a nova arma do "Rei" e os Rangers sabem que ele estava falando sobre Vrak. Robo Knight chega e os Rangers ensinam a definição de um sonho. Emma diz que um dos seus sonhos é tirar muitas fotos da chuva de meteoros, mas o monstro come o seu sonho. Ela acorda em um quarto estranho com as outras vítimas. Robo Knight tenta cortar as raízes, mas se ele fizer isso as pessoas morrerão. Os Rangers vão atrás dos monstros para salvar as pessoas.

No estranho quarto Emma tenta ajudar as outras vítimas. Ela diz para os outros quais são os seus muitos sonhos. Ele quer salvar uma floresta tropical, e deseja que não tenha mais poluição na Terra, etc.. Suas raízes começam a desaparecer já que ela não esqueceu os seus sonhos. Lentamente as outras vítimas a lembra dos seus sonhos graças a Emma.

Os Rangers encontram os monstros e morfam no Modo Ultra. Já que as pessoas começam a lembrar dos seus sonhos, todos eles começam a ser libertados e acordam. Robo Knight entende quão forte um sonho pode ser. Ele e Emma se unem aos Rangers no campo de batalha. Emma usa o Modo Ultra e Robo Knight ajuda a derrotar os inimigos. Os Rangers chamam os Zords e derrotam o monstro pela segunda vez.

No topo de um prédio, Emma pergunta sobre os sonhos de Robo Knight. Ele diz que não tem um sonho, só uma missão. Jake pergunta se ele quer assistir a chuva de meteoros com eles, mas ele responde que sua missão é mais importante.

Os Rangers assistem a chuva de meteoros. One um dos Rangers diz que é ela é linda. Jake observa Gia e concorda. Antes de fazer um pedido para ela, Emma pede por Robo Knight. Os Rangers dão as mãos (Jake fica muito feliz por que segurou a mão de Gia) e Emma pede por um mundo sem as forças do mal e a poluição. Troy está preocupado com a nova arma dos mutantes. Noah diz que provavelmente a arma por ser poderosa, só poderia ser usada uma vez. No fundo você pode ver Robo Knight assistindo a chuva de meteoros.