Após o retorno do hiato com o capítulo 10, passamo da metade de "Megaforce" e vamos para um episódio que promete! Dia 14 de Setembro teremos a estréia de um novo modo de combate para os Rangers e os inimigos se tornam cada vez mais poderosos.

"Ultra Power" irá ao ar na Nick às 13h (Costa Leste) dos EUA no dia 14 de Setembro. Fiquem ligados para todas as informações do episódio aqui no "MEGA Power Brasil".

Vrak irá lutar mais uma vez contra os Rangers
Sinopse: Os Rangers precisam encontrar e recuperar uma antiga e poderosa arma conhecida como "Wild Sword", mas Vrak está determinado a tomar este poder para si mesmo.

Sneak Peeks:






Exibição na França -

O capítulo foi exibido hoje (09/09/2013) na França, abaixo você confere alguns SPOILERS sobre o mesmo. As informações foram do Yellow Accel e a tradução do Mega Power Brasil.

Leia por sua conta e risco.

Os Rangers estão no centro de comando. Gosei fala que eles devem achar a Wild Sword antes que a Terra seja destruída. Vrak ouve os Rangers conversando sobre a espada e envia Distractor para ganhar tempo.

Depois de uma morfagem rápida, os monstros já estão em sua forma gigante. Os Rangers chamam o Megazord e começam a batalha, mas eles notam que algo está errado: Distractor traz de volta a vida monstros que já foram derrotados. Enquanto isso,Vrak encontra uma espada, mas ela está protegida por uma barreira.

O Robo Knight gigante ajuda os Rangers, a luta era apenas uma ilusão. Robo Knight enfrenta Distractor para que os Rangers possam procurar pela espada. Eles encontram e lutam contra Vrak, que foge.

Troy pega a espada, mas não consegue controlá-la. Vrak rouba a espada, tudo era uma armadilha, pois Vrak não podia pegar a espada por conta própria - ele usa a espada contra os monstros.

Vrak foge novamente e destrói a cidade. Os Rangers e o Robo Knight o encontram e o enfrentam novamente. Distractor ganha novos poderes graças a espada, agora suas ilusões são reais! Ele traz novamente os monstros anteriores, os Rangers enfrentam eles mas perdem.

De repente, Vrak perde o controle da espada, que destrói vários edifícios. Os Rangers descobrem que a espada estava fora de controle pois não queria obedecer as ordens de Vrak. Troy prova para a espada que os Rangers querem salvar o mundo.

Eles conseguem o Ultra Mode e o Ultra Zord, se transformando em Ultra Megaforce Rangers com um novo Roll Call. Os heróis destroem todos os monstros com seus novos poderes (a luta é incrível) e com seu novo finisher.

Os Rangers estão tão exaustos que a transformação se cancela. Gosei agradece os Rangers, Tensou toca músicas e os Rangers dançam, execto Troy. Jake dança com Gia, mas ela troca de lugar com Emma para ir conversar com Troy. Ela fala que ele foi muito corajoso e pergunta o que há de errado e ele responde que estava pensado em algo enquanto olhava para as chaves. Gia convence ele a se juntar a festa.