Hoje é o início da Licensing International Expo 2013 em Las Vegas. Este é o segundo ano que o nosso parceiro Fury Diamond (Ranger Crew) vai ao evento. Você pode acompanhar as últimas atualizações do evento no Twitter e fórum do RangerCrew, ou traduzido aqui no Mega Power Brasil. Este artigo será atualizado durante o dia de hoje e de amanhã com mais informações e fotos.

A Saban Brands continua a ter o seu icônico espaço no hall de exposição. O grande monitor acima do painel transmite uma série de teasers comerciais que promovem cada uma das suas marcas. Pôsteres das suas primeiras marcas estão em exposição nas paredes. Power Rangers Super Megaforce e Julius Jr têm um pôster dedicado e um espaço ao lado do painel.


Pôsteres

No ano passado o painel teve dois pôsteres incríveis: Power Rangers Megaforce e 20° Aniversário dos Power Rangers. Esses pôsteres foram as primeiras imagens ao vivo da logo de Power Rangers Megaforce e o uso dos uniformes de Goseiger. Este ano, a Saban Brands tem pôsteres de Power Rangers Super Megaforce e Digimon Fusion. Esses pôsteres foram postados online ontem. O grande pôster de Super Megaforce é uma variação do postado ontem com a palavra "Legendary" (Legendário) na parte de baixo. O seguinte pôster é a versão de ontem. Veja abaixo as imagens.



Teasers

O primeiro teaser comercial de Power Rangers Megaforce foi visto no painel da Saban Brands na Licensing International Expo do ano passado. Esse teaser fez ótimo uso das cenas do Sentai Goseiger, com pitadas de cenas de Gokaiger, e com uma mistura de mascas dos produtos e licenças de Power Rangers. Aqui está a versão fan-edited  do Ranger Crew do teaser do ano passado.



Teaser de Power Rangers Super Megaforce

A Saban Brands apresentou Power Rangers Super Megaforce com dois teasers de Super Megaforce na Licensing International Expo. O Teaser comercial de Power Rangers Super Megaforce mostra os Power Rangers, Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce, em adição às marcas globais. A promo de Power Rangers Super Megaforce tem foco na promoção da segunda temporada. Os dois teasers são divertidos e são muito melhores que os teasers comerciais do ano passado.

Leia abaixo as observações iniciais sobre as promos comerciais de Power Rangers Super Megaforce feitas pelo Ranger Crew;

As observações sobre o teaser:

  • O teaser foca no Sentai e na filmagem original dos próximos episódios de Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce.
  • Os Rangers são vistos sem capacete no Centro de Comando.
  • Filmagem original do processo de transformação (não a sequência de morfagem): Adolescentes vão dos uniformes de Goseiger (Megaforce) para os uniformes de Gokaiger (Super Megaforce).
  • Cenas da Guerra Lendária (como as vistas nos sonhos do Troy).
  • Conteúdo de Gokaiger – Armas, Zords e Megazords
  • Filmagens de Gokaiger dos Rangers do passado.
  • Apresentação dos personagens como em Gokaiger

O teaser foca no Sentai e na filmagem original dos próximos episódios de Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce. O teaser tinha passagens das armas de Gokaiger, zords, megazords, Rangers do passado e os Rangers. Minha parte favorita do teaser foi os adolescentes morfando para os uniformes de Megaforce (Goseiger) e depois se transformando com os uniformes de Super Megaforce (Gokaiger).

Atores Uniformizados

Os Rangers de Super Megaforce farão a sua primeira aparição em público na Licensing International Expo. Os trajes são lindos ao vivo. Aqui está um rápido vídeo que foi filmado hoje no painel da Saban Brands pelo Ranger Crew. Veja as imagens abaixo.





Produtos

Na Licensing International Expo 2012, tivemos um vislumbre dos brinquedos da Mega Blok toys de Power Rangers Megaforce. Este ano o painel só expos os produtos do novo Digimon Fusion, Power Rangers Megaforce e o 20° Aniversário dos Power Rangers. Veja abaixo apenas as imagens de Power Rangers.