Graças ao nosso parceiro Fury Diamond do Ranger Crew, tivemos algumas novidades de 'Super Megaforce'. Se forem reproduzir o texto que foi traduzido pelo Mega Power Brasil, por favor mantenham os créditos.


Clique na imagem para ampliar

LOS ANGELES, CA (17 de Junho de 2013) - A Saban Brands anunciou hoje que lançará Power Rangers Super Megaforce, a nova temporada dos Power Rangers, em 2014 na Nickelodeon. Power Rangers, uma das mais bem avaliadas e longas séries de live-action para meninos da história da televisão, oferece uma SUPER MEGA ação, animação, humor e entretenimento, enquanto mantém temas principais como amizade, saúde e ajuda ao próximo.



Clique na imagem para ampliar

"Como a Saban Brands e Power Rangers está celebrando o 20° Aniversário da icônica franquia neste ano, é mais aparente que nunca que o show tem uma forte conexão com os fãs de todas as idades e origens.", disse Elie Dekel, Presidente da Saban Brands. "Estamos felizes por continuar nossa parceria com a Nickelodeon e esperamos entreter nossos fãs com mais ação e SUPER MEGA aventuras em 2014 com Power Rangers Super Megaforce.".

A próxima temporada de Power Rangers Super Megaforce tem foco na missão dos Rangers em derrotar um massivo ataque da Armada alienígena que foi enviada para conquistar a Terra. Para enfrentarem essa ameaça, Gosei, um guardião sobrenatural que protege a Terra por séculos, dá aos Rangers morfadores e chaves especiais, que os permitem morfar em Super Megaforce Rangers. Os Rangers também terão a habilidade especial de morfar em qualquer equipe de Power Rangers do passado. Essas grandes aventuras só podem significar uma coisa: que os Power Rangers Super Megaforce chegaram!

Power Rangers Megaforce, que teve sua estreia no dia 2 de Fevereiro de 2013 na Nickelodeon, está cativando o público com personagens sobre-humanos que formam um time invencível que luta contra os mais malignos vilões.


Os fãs podem visitar PowerRangers.com para maiores informações e novas aventuras com os Power Rangers Super Megaforce em 2014.


Clique na imagem para ampliar.

Site da Saban Brands é atualizado com 'Super Megaforce'

Power Rangers é a maior série de televisão para meninos que continua sendo transmitida. Power Rangers Super Megaforce é a próxima temporada do live-action de ação N° 1 para crianças, que terá o seu lançamento no próximo Outono aos Sábados às 13 horas na Nickelodeon. Com mega cenas de ação, humor, animação e entretenimento, a série ainda traz temas como amizade, trabalho em equipe, saúde e ajuda ao próximo. A premiere de Super Megaforce será durante a celebração do 20° Aniversário da franquia dos Power Rangers.

Dirigida por Haim Saban, criador e produtor da série original Mighty Morphin Power Rangers de 1993, Power Rangers rapidamente se tornou a série infantil de televisão mais assistida nos EUA. As séries seguiram as aventuras de um grupo de adolescentes normais que “morfavam” para se tornarem super-heróis. Foi vista em mais de 60 países, traduzida para inúmeras línguas e sustenta um dos maiores blocos internacionais de programas infantis. SCG Power Rangers LLC, que licencia e faz merchandise da marca Power Rangers, é uma afiliada da Saban Brands.

Acesse o site da Saban Brands e confira o header principal com um banner das série.