Hoje pela tarde um correspondente do Ranger Crew twittou uma imagem do set de filmagens de "Power Rangers Super Megaforce", revelando o uso dos uniformes de "Gokaiger" na série. Não foi confirmado se o uniforme será usado pelos rangers ou por uma nova equipe. O instagram do usuário não foi revelado por motivos obvios.

Mas segue abaixo a imagem:


As filmagens de Gokaiger não serão desperdiçadas em Super Megaforce

Os uniformes de Gokaiger serão usados em Super Megaforce, mas não temos confirmação de como serão usadas. As fontes mencionam que a temporada fará um bom uso das tomadas de Gokaiger, que significa que vamos ver os uniformes de Gokaiger ou as transformações de batalha. A Saban Brands está com um bom orçamento e veremos cenas originais, mas isso não quer dizer que as fantásticas tomadas que eles já possuem não serão usadas. Sobre o uso dos uniformes de Gokaiger não há nenhuma confirmação se eles serão parte dos uniformes dos Rangers do "passado", se serão uniformes normais, ou um power up nos uniformes que possibilita as transformações.

A marca é muito importante para a Saban Brands, portanto os uniformes de Goseiger serão os uniformes principais

[ATUALIZADO]

Pronunciamento de Fury Diamond (Ranger Crew)

Saban Brands não perde tempo divulgando informações falsas ou tem interesse em agir desta forma. Eles tomaram ações imediatas quando fizemos a "pegadinha do Pirata" no ano passado. Seu foco principal foco é promover o seu produto da melhor maneira. Minhas fontes não fornecem informações falsas para se divertirem. Só posso compartilhar o que estou autorizado a compartilhar. A maioria das informações divulgadas foi correta. O guia da temporada mudou várias vezes durante a produção de Megaforce e Super Megaforce. Eu encorajei os fãs a não levarem tudo que estava sendo postado à sério até ser oficialmente confirmado pela Saban Brands ou Nick.

Fotos e informações podem vazar por meio da equipe de produção ou elenco e pessoas randômicas que estejam nas locações.

Isso é o que sabemos sobre Super Megaforce (confirmado pelas minhas fontes):

1. Os uniformes de Goseiger serão os uniformes principais para Power Rangers Megaforce e Super Megaforce.

2. Super Megaforce vai usar os uniformes, filmagens e conteúdo (Zords e armas) de Gokaiger. Mas não temos confirmação de como serão usados.

3. Super Megaforce vai se concentrar em filmagens de cenas Gokaiger e Goseiger.

4. Super Megaforce terá o Ranger Silver. Não tem nenhuma confirmação se será o Gokai Silver ou um Ranger original. Baseados no uso das filmagens de Gokaiger, provavelmente será o Gokai Silver.

5. As Rangers Keys serão usadas em Super Megaforce. Também nenhuma confirmação sobre o seu uso. Gokai Silver e/ou outros uniformes de Gokaiger provavelmente usarão as chaves para aproveitar as tomadas.

6. O guia da série passou por algumas mudanças este ano.

Super Megaforce começou a ser filmada agora e a temporada só irá ao ar no ano que vem. Estou focando mais na temporada de Megaforce do que em uma que só vai ao ar no próximo ano.