Rumor | Power Rangers pode se tornar uma franquia independente do Super Sentai


O mês de Julho começa com uma grande notícia que pode mudar o rumo de Power Rangers para sempre. Estão preparados?

O popular site The Iluminerdi, que acertou dezenas de rumores nos últimos meses, sobretudo envolvendo Beast Morphers, trouxe uma uma notícia que vai mudar o andar de Power Rangers nos próximos anos. Confira o RUMOR à seguir.

Bryce West do The Iluminerd afirmou que a Hasbro rompeu seu logo contrato com a Toei Company para a adaptação de futuras temporadas de Power Rangers pós Dino Fury (2021). É importante ressaltar que a produção da franquia Power Rangers mudou da Allspark para outra subsidiária da Hasbro, a eOne, um estúdio de cinema, série e animação recém adquirido pela Hasbro.

Essa transição pode significar várias coisas para os Power Rangers. A eOne é conhecida pela popular série animada infantil Peppa Pig, por isso é possível que uma adaptação animada esteja em andamento ou a Hasbro pode trabalhar com séries em live action mais independentes, visto que o mesmo estúdio é responsável por produções como The Bridge e Private Eyes.

O que vem à seguir para a Hasbro e Power Rangers?

Na parte de especulações, é possível que a Hasbro invista em um segmento de animação para Power Rangers. Há anos os fãs manifestam interesse em uma série animada de Power Rangers e se tem algo que os quadrinhos da BOOM! Studios provaram é que esses personagens podem ter histórias incríveis quando não estão sendo restringidos pelas imagens existentes dos Super Sentai. Eles também poderiam adaptar certas histórias dos quadrinhos, como Shattered Grid, para atrair fãs.

Também é especulação que a Hasbro irá colocar um foco maior nos quadrinhos da BOOM! Studios quando Dino Fury terminar. Porém, a fonte do The Iluminerdi confirmou que a Hasbro está comprometida com o próximo filme dos Power Rangers, que está em desenvolvimento na Paramount. E segundo a fonte, teremos mais informações sobre o novo filme nos próximos dias.

E você, o que acha que irá acontecer com o futuro da marca? Deixe aqui nos comentários.


Rumor | Power Rangers pode se tornar uma franquia independente do Super Sentai Rumor | Power Rangers pode se tornar uma franquia independente do Super Sentai Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, julho 08, 2020 Rating: 5

37 comentários:

  1. Por mim , desde que continue as séries , com ótimos plots e tudo mais como está atualmente, não vejo problema algum.

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu desconfiei. Tava bom demais para ser verdade quando achei que Kyuranger teria alguma chance de ser adaptado depois de Dino Fury.

    ResponderExcluir
  3. Se isso for verdade, adeus adaptação de Kyuranger. Mas tomara que a série siga com qualidade e não perca os elementos característicos que cativaram os fãs.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, acho que eles estão fazendo isso (se for verdade) por causa da treta envolvendo a revelação de que Ryusoulger seria adaptada como proxima temporada de Power Rangers (Dino Fury) na NYCC do ano passado. Vale lembrar que até hoje essa questão de Ryusoulger como Power Rangers esta dando maior briga no twitter, tanto que um dos principais blogueiros do TokuTwitter, Matt Hunt privou a conta dele no Twitter e saiu do fandom tanto de Power Rangers e Super Sentais quanto de Kamen Rider por causa que ele zoou com os caras que queriam Kyuranger e Zyuohger na epoca que Ryusoulger foi anunciado. Foi uma pessima ideia e por causa disso ele caiu em escrutínio por causa dessa piada e agora ele desistiu de twittar sobre Tokusatsus por causa disso. Resumindo: isso pode não ser uma boa ideia. Era melhor pensar um pouco sobre essa ideia de ser uma franquia independente porque é uma ideia que pode não agradar a galera mais old school. E tem que tomar cuidado porque senão:
    1-Pode ser um grande fracasso igual a Franquia Transformers (da para ver que esse lance da Hasbro querer controlar a franquia Power Rangers seria uma forma de compensar os recentes fracassos envolvendo a Franquia Transformers e o fechamento da rede de lojas de brinquedos Toys R Us, que fizeram a Hasbro ter um prejuízo enorme nos anos recentes) e;
    2-Os responsáveis por essa ideia de transformar Power Rangers em uma franquia independente dos Super Sentais e da Toei cairem no completo escrutínio igual Matt Hunt a ponto de perderem trabalhos e prestigio por causa disso (Os Showrunners da adaptação televisiva de Game of Thrones que o digam...)
    É só minha opinião, mas acho que o momento não é ideal para fazerem esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda acredita em Kyuranger?
      Sim ou não?

      Excluir
    2. Acreditar eu acredito. Mas sinceramente é bom a Hasbro escutar os fãs e não ficar fazendo merda. Senão a franquia Power Rangers vai acabar virando uma outra franquia Transformers e o motivo de toda essa bagunça...

      Excluir
    3. *que é o motivo de toda essa bagunça

      Excluir
    4. O que eu quero dizer é que se a Hasbro quer começar a fazer coisas independentes da Toei, podia adaptar só Kyuranger depois de Dino Fury, aí ela pode fazer o que quiser depois.

      Excluir
  5. Eu gosto de Power Rangers por ser live action. Se a franquia continuar em animação, msm se o enredo for excelente, não será a msm coisa. Não vai ter aquela "magia" de monstros de borracha, faísca e explosões. Esperar para ver.

    Outra coisa que vai ao encontro desta noticia é: será que Dino Fury terá apenas uma temporada? Sendo a série de 2021 apenas? Seria muita sacanagem a produção ter que contar tudo em uma temporada, vai ficar corrido. (levando em conta 22 eps, se for mais n terá problemas)

    ResponderExcluir
  6. Sendo apenas um rumor, espero que se eles estiverem pensando mesmo nessa possibilidade eles se lembrem que Power Rangers tem todo um legado com quase 30 anos de história, não dá realmente pra saber se essa pode ser uma JOGADO muito boa que pode dar certo é mudar muita coisa ou é um jogada muito pesada que tem a grande chance de dar merda, antes de tomar uma decisão precitada avó salmo que pensem muito mais muito bem mesmo na consequências

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não curti muito a notícia acho que tem que manter a frente da série junto com quadrinhos e quem sabe animação não sei se quero que as séries acabem,as séries são parte de Power Rangers e foi aonde tudo começou.

    ResponderExcluir
  8. 2020 não para mesmo o ano só melhora a cada dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o que voce falou seja ironia meu irmão...

      Excluir
    2. é ironia sim ultimamente só tem acontecido coisa ruim

      Excluir
    3. Vou te contar uma coisa: quase ninguém esta otimista com esse rumor (Só o casal dono deste site, Ana e Rafa e alguns poucos fãs, como o Gordim ali em baixo)...

      Excluir
  9. Eu não acho que isso é uma boa ideia; se for verdade poderia arruinar os Power Rangers live-action fica melhor do que animação e de onde eles vão tirar as histórias, as cenas de batalha e todo o resto? Todos os Power Rangers adaptados dos Super Sentai são incríveis, estou torcendo para que esse rumor seja mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você pode ver que a maioria das reações estão sendo negativas pra kct...

      Excluir
  10. Tomara que eles criem equipes idenpedetes do super sentai ão invés de tirar a magia de Power rangers com series em animação

    ResponderExcluir
  11. seria o fim da série de tv? NÃOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  12. Então vocês concordam que esse negócio de Power Rangers independentes do Super Sentai e séries de animação é muito ruim? Eu sei que é.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal ainda não entendeu , gente as séries não vão acabar , só que eles vão ter liberdade de fazer o que quiserem com elas, criar históriae, uniformes para entre outras coisas , não ficar preso no que a TOEI faz , novas possibilades , como criar animações e muito mais , pelo menos foi isso que eu entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que diferente de você, os outros fãs acham que essa ideia pode estar fadada ao fracasso e estragar Power Rangers. Sinceramente, pelo que eu vi no Twitter, só você e o casal dono deste site (Ana e Rafa) estão otimistas com esse rumor, porque o resto, sei não...

      Excluir
    2. Você não entendeu eles pegam tudo de legal que tem nas séries Super Sentai e juntam com criações americanas como: novos modos, novas armas, cockpit de megazord e outras coisas e transformam em uma incrível série Power Rangers sem isso nem existiria os Power Rangers que conhecemos e adoramos.

      Excluir
    3. Eu tb tô otimista com esse rumor.

      Excluir
    4. O que você quer dizer com "otimista"? achei que concordasse que que esse rumor é péssimo e poderia estragar os Power Rangers

      Excluir
  14. Eu queria que fizessem um reboot de mighty morphin que virasse uma série de 44 minutos como the flash como forma de comemorar os 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem desde que não tenha palavrão nem tal conteudo

      Excluir
    2. Sim, porque os Titãs tiveram muitos palavrões e olha que tinha uns que nem deviam ter falado.

      Excluir
  15. Eu só lamento não poder assistir as séries originais Super Sentai por motivo de transformarem tudo em Power Ranger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder acho que pode assistir mas eu tenho certeza de não vale apena. a maioria dessas séries originais são bem chatas(acredite eu já vi o primeiro episódio de cada um), mas os Super Sentai de Gokaiger para frente são até legais.

      Excluir
    2. Samoel, super recomendo pegar pra assistir os Super Sentais.
      de Gaoranger (referente à Força Animal) pra frente, ficou meio infantilizado, mas tem exceções.
      os japoneses sabem contar uma boa estória e te envolver nela.
      sempre me pego me emocionando mesmo e me animando nas séries da franquia.

      minhas favoritas são GoGo Five (O Resgate), Timeranger (Força do Tempo), Dekaranger (S.P.D.) Go-Busters (Beast Morphers) e Ryusoluger (Dino Fury), mas seria excelente você começar por Gokaiger.

      Excluir
  16. Ainda acham que apesar se tornado independente de Super Sentai, ainda vão continuar adaptar os Super Sentai da Toei?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.