Revelada história completa do quadrinho solo da Ranger Slayer


A Ranger Slayer, Kimberly do Universo dos Sem Moeda tem um grande desafio pela frente no seu quadrinho solo.

Chega no dia 22 de Julho, o quadrinho Ranger Slayer #1. Com história escrita por Ryan Parrot (Go Go Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers) e ilustração do queridíssimo dos fãs Dan Mora.

O quadrinho mostrará o Universo dos Sem Moeda pós Shattered Grid, com a Ranger Slayer retornando para seu mundo após boas aventuras que aconteceram nos arcos Beyond the Grid e Necessary Evil. Como está o seu mundo depois da queda de Lord Drakkon? Para acompanhar esse lançamento, a BOOM! Studios preparou um compilado gratuito de histórias da personagem que irá sair em Julho, saiba mais aqui.

Capa do quadrinho - Imagem: BOOM!Studios

Dito isso, vamos saber um pouco da história de Ranger Slayer #1. Contém spoilers.

"A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Esta edição também é um ponto de partida perfeito para novos leitores - e prepara o cenário para o próximo épico dos Power Rangers!".
Revelada história completa do quadrinho solo da Ranger Slayer Revelada história completa do quadrinho solo da Ranger Slayer Reviewed by Mega Power Brasil on quinta-feira, julho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.