Os próximos meses serão recheados de novidades no universo dos quadrinhos de Power Rangers. E a Ranger Slayer ganha mais destaque!

Depois de uma gratificante aventura em Ranger Slayer #1, a personagem retorna para a mini-série em três edições intitulada Drakkon New Dawn. E pra quem acompanha os quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, vem muita reviravolta por aí com o fim do quadrinho na edição #55! Confira abaixo os próximos quadrinhos de Power Rangers, contém SPOILERS.

JULHO

Mighty Morphin Power Rangers #52 - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #52
Data de lançamento: 29 de Julho de 2020
Sinopse: À medida que as tensões aumentam entre os OMEGA RANGERS e os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS pelo retorno de Lord Drakkon, Kimberly se encarrega de interrogar o novo prisioneiro. Enquanto isso, uma equipe de Rangers em uma missão intergaláctica crucial fica cara a cara com o arauto de uma nova ameaça indo direto para a Terra!

AGOSTO

Capa variante de Drakkon New Dawn da loja Jolzar Collectibles
- Imagem BOOM! Studios

Power Rangers: Drakkon New Dawn #1
Data de lançamento: Agosto de 2020
Sinopse: Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas até a Ranger Slayer não tem idéia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento.Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em movimento o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes!

Mighty Morphin Power Rangers #53 - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #53
Data de lançamento: 26 de Agosto de 2020
Sinopse: Lord Zedd revela sua maior criação até agora - OS NOVOS RANGERS SOMBRIOS; Baboo, Goldar, Squat, Finster e Rita Repulsa, alimentados pelo Cristal Verde do Caos, contra os Mighty Morphin Power Rangers! Qual é a extensão total do plano de Lord Zedd?

SETEMBRO

Da esquerda para a direita: Drakkon New Dawn #2 e MMPR #54
- Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Drakkon New Dawn #2
Data de lançamento: 23 de Setembro de 2020
Sinopse: Ainda chocada com a descoberta  realizada no na da torre da prisão de Drakkon; Deadlock, Kimberly (Ranger Slayer), sem saber, aciona o sistema de segurança final de Drakkon, enviando uma mensagem para os confins do espaço que acabará colocando-a frente a frente com um inimigo ainda mais poderoso que o próprio Lord Drakkon. O Ranger Desconhecido que ela libertou a ajudará - ou ficará contra ela?

Mighty Morphin Power Rangers #54
Data de lançamento: 30 de Setembro de 2020
Sinopse: Enquanto os Mighty Morphin Power Rangers batalham com os DARK RANGERS de Lord Zedd, os Omega Rangers ficam cara a cara com um novo inimigo - um que ameaça destruir toda a vida na galáxia... e ele já começou!

OUTUBRO

Da esquerda para a direita: Mighty Morphin Power Rangers #55 e
Drakkon New Dawn #3 - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #55
Data de lançamento: 21 de Outubro de 2020
Sinopse: Os THUNDERZORDS dos Power Rangers vs os TERRORZORDS dos Dark Rangers e nada será o mesmo! Além disso, a primeira aparição chocante do personagem que nenhum fã de Power Rangers jamais espararia.

Power Rangers: Drakkon New Dawn #3
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2020
Sinopse: Após uma perda devastadora para o inimigo, Kimberly e os Power Rangers restantes devem reunir suas forças em uma posição final contra o cruel plano de contingência final de Lord Drakkon. Os Rangers enfrentarão um inimigo nunca antes visto na história dos Power Rangers!

Power Rangers: Sins of the Future
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2020
Sinopse: Depois de derrotar o vilão Ransik ao lado de seus aliados na Força do Tempo, a Ranger Rosa Jen Scotts e o Ranger Vermelho Wes Collins querem tentar um relacionamento real. Mas, sem sacrificar seus compromissos com os Guardiões de Prata e a Força do Tempo, os dois podem realmente fazer o relacionamento "à distância" funcionar? Quando Jen volta do futuro, ela e Wes são atacados por um estranho misterioso que tem notícias terríveis - se esses dois permanecerem juntos, eles atrapalharão a linha do tempo e mudarão o destino da humanidade! A identidade chocante do acusador os coloca em rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperavam.