Um novo rumor envolvendo o próximo filme de Power Rangers foi revelado! E parece que o longa metragem irá ousar em seu formato.

O rumor foi trazido pelo popular "acerta tudo" The Illuminerdi. O site trouxe novas informações de como será o formato da equipe de Rangers do longa metragem.

Uma pegada BEYOND THE GRID

Todo fã atual de Power Rangers que acompanha os quadrinhos já conhece os Solar Rangers, a equipe que foi apresentada na saga Beyond the Grid. Agora parece que o novo filme da franquia deve se inspirar em alguns aspectos deste arco dos quadrinhos.

De acordo com o site, a Hasbro estaria usando Beyond the Grid como base para a história do filme. Já relatamos anteriormente que o longa envolveria viagem no tempo, agora, pelas novas informações, o filme mostrará diversos visuais, poderes e Zords que pertencem à cronologia de Power Rangers e assim como ocorre no quadrinho, a equipe poderá ser formada por personagens de diversas temporadas, dando a oportunidade de re-imaginar cada visual e Zord direto para o cinema. Porém, além dos personagens já conhecidos, teremos novos sendo inseridos, assim como foi em Beyond the Grid.

Caso esse rumor se prove verdadeiro, será uma jogada ousada e bem interessante por parte da Hasbro, abrindo possibilidades para uma maior interação entre as mídias de Power Rangers.