Novo quadrinho de Power Rangers é anunciado pela BOOM! Studios


Os últimos anos foram bem movimentados para os Power Rangers nos quadrinhos. Primeiro tivemos Shattered Grid, seguido por Beyond The Grid e finalmente Necessary Evil, porém agora é a hora do Unlimited Power.

O novo arco começa com um novo quadrinho da BOOM! Studios, intitulado MIGHTY MORPHIN, e algumas informações já foram reveladas, incluindo um novo e misterioso Ranger Verde e a revelação de um grande segredo do passado de Zordon. O escritor Ryan Parrott e o artista Marco Renna serão os responsáveis pela edição #1, que na verdade são os primeiros de duas novas equipes e séries totalmente novas, que serão lançadas em novembro.

"Este é um novo começo para a nova equipe Mighty Morphin, com personagens que você conhece e um novíssimo Ranger Verde. Este quadrinho é uma chance de explorar o passado, o presente e o futuro da equipe de maneiras que você nunca viu antes", disse Parrott. "Com o final de Necessary Evil, parecia haver uma oportunidade de não apenas começar de novo, mas focar a história em nossa nova equipe de MIGHTY MORPHIN, como nunca antes".

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar em Power Rangers. Eu costumava assistir ao programa de TV todos os dias e ser capaz de desenhar esses personagens é um sonho realizado", disse Renna. "Sinto-me honrado por fazer parte dessa equipe fantástica e estou animado para entrar nessa nova aventura. Eu realmente espero que vocês gostem da minha arte".

Confiram a descrição oficial do quadrinho

Uma nova equipe Mighty Morphin se reuniu para enfrentar as ameaças mais mortais à Terra, mas quem é o novo Ranger Verde ao seu lado? A nova equipe está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortal, que tem um nova missão e uma nova motivação, uma que mudará tudo o que você pensava que conhecia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

"A era UNLIMITED POWER é sobre um novo para duas novas equipes de Power Rangers, pois eles conhecem novos aliados, novos inimigos, novos segredos e um novíssimo Ranger Verde", disse Matthew Levine, editor da BOOM! Studios. "As novas séries serão cruciais para os fãs de longa data e apresentarão um empolgante ponto para novos leitores que aprenderão que a verdadeira história dos Power Rangers não é o que eles esperavam".

Confira abaixo as capas da nova HQ

Capa principal - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante - Imagem: BOOM! Studios

Comentário do Mega Power Brasil

Pelo que foi revelado, os dois novos quadrinhos MIGHTY MORPHIN e o outro sem título anunciado, irão substituir Mighty Morphin Power Rangers após a edição #55 de Mighty Morphin Power Rangers que será lançada em Outubro, ou seja, voltaremos ao modelo de duas publicações como acontecia anteriormente.

Os quadrinhos pós NECESSARY EVIL #51 até #55 fazem parte de um arco que não possui nome. O novo arco será UNLIMITED POWER que começa na outra HQ.

Mais informações serão reveladas no dia 25 de Julho de 2020 na San Diego Comic Con Online.
Novo quadrinho de Power Rangers é anunciado pela BOOM! Studios Novo quadrinho de Power Rangers é anunciado pela BOOM! Studios Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, julho 13, 2020 Rating: 5

7 comentários:

  1. Caraca. Eu amei. Ranger verde novo na area. Se o tommy tá como rangers branco , quem será o verde? Tô empolgado

    ResponderExcluir
  2. Me tirem uma dúvida por favor.
    Qual a ordem dos quadrinhos, quantos são e em que momento da linha do tempo eles entram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em 50 edições de MMPR, Go Go Power Rangers terminou com 32 edições.
      Para explicar a linha do tempo, alguns SPOILERS leves seguem.

      GoGo começa pouco tempo após os rangers ganharem os poderes e fica em torno dessa epóca até a edição 20.

      MMPR começa logo após o Tommy entrar para equipe como Ranger Verde, esse primeira sequência é até a edição 24.

      Shatered Grid vai das edições 25 a 30 e após isso vem Beyond the Grid, até a edição 39. Esses dois arcos tem particularidades quanto ao quando acontecem, mas isso evolve spoilers pesados. Basta dizer que a ordem de leitura é contínua.

      GoGo da edição 21 até o final inicia e contectualiza Necessary Evil (cronologicamente). MMPR #40-#50 é o arco principal de Necessary Evil. Esse arco começa pouco antes do Tommy se tornar o Ranger Branco e segue a apartir daí.

      Também tem MMPR Pink, um spinoff que se passa durante o período da 3ª temporada, após a saída da Kimberly da equipe.

      Excluir
  3. Estou muito curioso sobre os dois rangers novos na ilustração, o roxo e o laranja. O roxo me lebra o Bulk, por causa do porte físico e o laranja o Skul, por causa o lenço. Será que é viajem da minha cabeça?

    ResponderExcluir
  4. esse novo quadrinho vai ser incrivel

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.