Gravações de Power Rangers Dino Fury começarão em breve na Nova Zelândia


A próxima temporada de Power Rangers que estreia em 2021 será a primeira produzida inteiramente pela Hasbro e marca o inicio de uma nova era para os heróis coloridos.

Muito foi discutido nos últimos meses sobre as gravações de Power Rangers Dino Fury, temporada que irá ao ar em 2021 e será a 28ª da franquia. Por conta da pandemia do COVID-19 especulou-se que a próxima temporada sofreria um atraso, visto que as gravações acontecem em meados de Agosto e não existe uma previsão de quando teremos uma vacina ou tratamento para conter o avanço do vírus.

Porém, no último mês a Nova Zelândia declarou ser um dos países "livres" da circulação do vírus e isso animou a retomada de atividades por lá. Recentemente, Simon Bennett (showrunner de Power Rangers) em entrevista para o site Den of Geek, comentou que as gravações iriam acontecer normalmente por conta do quadro que se encontra o país.

O Ministério de Negócios, Inovação e Emprego da Nova Zelândia emitiu hoje (03/07) um comunicado sobre todas as produções que foram autorizadas a gravar na Nova Zelândia e entre elas está inclusa a equipe de Power Rangers.

"Nosso sucesso na gestão do COVID-19 dá ao nosso país a oportunidade de se tornar um dos poucos países ainda capazes de produzir com segurança conteúdo de cinema e TV", disse Phil Twyford do Ministério.

Power Rangers Dino Fury vai ao ar em 2021 pela Nickelodeon dos Estados Unidos. Atualmente é exibida a segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers internacionalmente.

As informações são do Deadline.
Gravações de Power Rangers Dino Fury começarão em breve na Nova Zelândia Gravações de Power Rangers Dino Fury começarão em breve na Nova Zelândia Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, julho 03, 2020 Rating: 5

6 comentários:

  1. É seguro fazer gravações nesse tempo de pandemia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nova zelandia ta bem melhor a situação

      Excluir
    2. Eu acho que talvez seja seguro afinal conseguiram terminar beast morphers.

      Excluir
  2. Que bom a nova zelândia ter conseguido controlar a situação.

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte a ser temporada de um ano, sem dividir pra duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você não gosto de duas temporadas.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.