Final de NECESSARY EVIL, quadrinho da Ranger Slayer e Força do Tempo são alguns dos próximos lançamentos da BOOM! Studios.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Junho até Outubro de 2020.

JUNHO

Da esquerda para a direita: Go Go #32 (Já lançado), MMPR #50 e MMPR
e Tartarugas Ninjas #5 (Já lançado) - Imagem: BOOM! Studios

Saban's Go Go Power Rangers #32
Data de lançamento: 10 de Junho de 2020
Sinopse: A origem dos Omega Rangers termina nesta edição final de SABAN'S GO GO POWER RANGERS! Jason, Trini e Zack encontram Kiya pela primeira vez em Safehaven para começarem sua nova missão como Omega Rangers! Enquanto isso, o que será necessário para Aisha, Rocky e Adam provar que estão prontos para serem os mais novos Power Rangers na Terra?

Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles #5
Data de lançamento: 17 de Junho de 2020
Sinopse: É o confronto final entre os Mighty Morphin Power Rangers e as Tartarugas Mutante Ninja, contra as forças conjuntas de Rita Repulsa e o Destruidor! Cowabunga!

Mighty Morphin Power Rangers #50
Data de lançamento: 24 de Junho de 2020
Sinopse: Os Mighty Morphin Power Rangers e os Omega Rangers - juntamente com novos aliados surpreendentes - contra Os Ungidos na conclusão de NECESSARY EVIL! Tudo está levando ao retorno chocante de um personagem favorito dos fãs tão grande que precisávamos de uma PÁGINA DUPLA para revela-lo. Mas o que significa agora que [SPOILER] está de volta?

JULHO

Da esquerda para a direita: Road to Ranger Slayer, MMPR #51, Ranger Slayer #1
e MMPR #52 - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers - Road to Ranger Slayer
Data de lançamento - 15 de Julho de 2020
Sinopse: A BOOM! Studios disponibiliza gratuitamente um compilado de histórias da Ranger Slayer! O quadrinho conta com as edições #09 a #12 de Saban's Go Go Power Rangers e a história "A Promise to Keep" que era exclusiva do encadernado de luxo de Shattered Grid.

Mighty Morphin Power Rangers #51
Data de lançamento: 15 de Julho de 2020
Sinopse: [SPOILER] voltou... e os efeitos de radiação emitem ondas de choque em todos os Power Ranger! Agora, a frágil aliança entre os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS e OMEGA RANGERS talvez seja permanentemente... despedaçada.

Power Rangers: Ranger Slayer #1
Data de lançamento: 22 de Julho de 2020
Sinopse: Power Rangers: Ranger Slayer, trará Kimberly de volta ao Universo dos Sem Moeda que foi governado outrora por Lord Drakkon, mas esse retorno não era como ela imaginava. Em um mundo que se lembra dela como uma vilã, Kimberly pode mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... mas isso é mesmo a coisa certa a fazer? Confrontada por um velho inimigo em uma nova forma aterrorizante e encontrando sua casa no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder.

Mighty Morphin Power Rangers #52
Data de lançamento: 29 de Julho de 2020
Sinopse: À medida que as tensões aumentam entre os OMEGA RANGERS e os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS pelo retorno de [SPOILER], Kimberly se encarrega de interrogar o novo prisioneiro. Enquanto isso, uma equipe de Rangers em uma missão intergaláctica crucial fica cara a cara com o arauto de uma nova ameaça indo direto para a Terra!

AGOSTO

Da esquerda para a direita: Drakkon New Dawn #1 e MMPR #53
- Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Drakkon New Dawn #1
Data de lançamento: Agosto de 2020
Sinopse: Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas até a Ranger Slayer não tem idéia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento.Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em movimento o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes!

Mighty Morphin Power Rangers #53
Data de lançamento: 26 de Agosto de 2020
Sinopse: Lord Zedd revela sua maior criação até agora - OS NOVOS RANGERS SOMBRIOS; Baboo, Goldar, Squat, Finster e Rita Repulsa, alimentados pelo Cristal Verde do Caos, contra os Mighty Morphin Power Rangers! Qual é a extensão total do plano de Lord Zedd?

SETEMBRO

Da direita para a esquerda: Drakkon New Dawn #2 e MMPR #54
- Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Drakkon New Dawn #2
Data de lançamento: 23 de Setembro de 2020
Sinopse: Ainda chocada com a descoberta  realizada no na da torre da prisão de Drakkon; Deadlock, Kimberly (Ranger Slayer), sem saber, aciona o sistema de segurança final de Drakkon, enviando uma mensagem para os confins do espaço que acabará colocando-a frente a frente com um inimigo ainda mais poderoso que o próprio Lord Drakkon. O Ranger Desconhecido que ela libertou a ajudará - ou ficará contra ela?

Mighty Morphin Power Rangers #54
Data de lançamento: 30 de Setembro de 2020
Sinopse: Enquanto os Mighty Morphin Power Rangers batalham com os DARK RANGERS de Lord Zedd, os Omega Rangers ficam cara a cara com um novo inimigo - um que ameaça destruir toda a vida na galáxia... e ele já começou!

OUTUBRO

Power Rangers: Sins of the Future - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Sins of the Future
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2020
Sinopse: Depois de derrotar o vilão Ransik ao lado de seus aliados na Força do Tempo, a Ranger Rosa Jen Scotts e o Ranger Vermelho Wes Collins querem tentar um relacionamento real. Mas, sem sacrificar seus compromissos com os Guardiões de Prata e a Força do Tempo, os dois podem realmente fazer o relacionamento "à distância" funcionar? Quando Jen volta do futuro, ela e Wes são atacados por um estranho misterioso que tem notícias terríveis - se esses dois permanecerem juntos, eles atrapalharão a linha do tempo e mudarão o destino da humanidade! A identidade chocante do acusador os coloca em rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperavam.