Na próxima semana tem despedida do arco que apresentou os Omega Rangers nos quadrinhos de Power Rangers.

NECESSARY EVIL chega ao fim na próxima semana. A saga que trouxe os Omega Rangers encerra na edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers. O arco já havia sido terminado na publicação Go Go Power Rangers e agora fecha o ciclo no quadrinho principal da editora BOOM! Studios.

Mighty Morphin Power Rangers #50 chega às lojas dos Estados Unidos no dia 24 de Junho, na trama "Os Mighty Morphin Power Rangers e os Omega Rangers se unem a novos e surpreendentes aliados para luta contra os Ungidos. Tudo isso levará ao retorno chocante de um personagem favorito dos fãs, uma revelação tão grande que foi necessário duas páginas para mostra-lo".

A BOOM! Studios revelou uma série de capas variantes e prévia das primeiras páginas que você vê logo à seguir, começando com a capa principal (dupla) desenhada por Jamal Campbell.


Capa variante com o Ranger Verde por Kris Anka - Imagem: BOOM! Studios
Capa variante por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes por Inhyuk Lee.


Capa variante por Chris Clark - Imagem: BOOM! Studios
Capa variante por Clayton Crain - Imagem: BOOM! Studios

Ainda pendentes temos as capas de: Diego Galindo (Duas capas), Dan Mora (Mais uma capa), Steve Morris e Jung-Geun Yoon. Abaixo você confere as primeiras páginas da edição #50.






Mighty Morphin Power Rangers #50 tem o roteiro de Ryan Parrott e as ilustrações de Daniele di Nicuolo. Em breve o review do quadrinhos estará disponível em nosso canal.