O filme de Power Rangers de 2017 terminou com uma provocação, teríamos Tommy Oliver na sequência. Apesar do filme ter cancelado sua continuação, podemos ver pela primeira vez como seria o Ranger Verde.

Sanit Klamchanuan, um artista da Weta Digital (que trabalhou na criação dos uniformes do filme), postou seu desenho do uniforme do Ranger Verde no Instagram. Klamcanuan escreveu que, como a Nova Zelândia, a Weta, estão trancados devido à pandemia do COVID-19, ele teve a chance de esboçar o desenho.

Foto: Reprodução instagram

Foto: Reprodução instagram

O design não apenas possui a mesma armadura bio-orgânica que os outros Rangers usavam no filme, mas também possui um capacete em forma de dragão e uma escudo no peito ecoando o traje original do Ranger Verde e é bastante diferente à versão da Rita Repulsa apresentada no filme. Podemos ver também o Ranger segurando uma grande arma com lâmina, que poderia ser a "Sword of Darkness", utilizada por Tommy na série de TV.

Saban's Power Rangers estreou em 2017. Seu baixo desempenho nas bilheterias resultou no cancelamento das sequências. Um reboot da Paramount Pictures está em desenvolvimento, com Jonathan Enwistle na direção.