A BOOM! Studios revelou hoje (27/03) novos detalhes da última edição do arco NECESSARY EVIL. E algo grande está por vir.

Mighty Morphin Power Rangers #50 irá encerrar o arco Necessary Evil. O quadrinho que finaliza a saga dos Omega Rangers chega às bancas em Abril deste ano nos Estados Unidos. A data pode sofrer alterações devido ao surto do novo Coronavirus.

Na trama do final, os Mighty Morphin Power Rangers e os Omega Rangers - juntamente com novos aliados surpreendentes - se unem para enfrentar os Ungidos nesta épica conclusão do evento de Power Rangers, Necessary Evil! Tudo levou ao retorno chocante de um personagem favorito dos fãs tão grande que precisávamos de uma última página para contê-lo! Mas o que significa agora que ???? está de volta?

O TEXTO À SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Já foi revelado anteriormente que a Ranger Slayer fez seu retorno durante a edição #47 e Ellarien (Solar Ranger Roxa) e Remi (Solar Ranger Laranja) também irá retornar. Mas quem será o quarto aliado dos Rangers? De qualquer forma, uma das capas variantes da edição #50 revelou que algo sinistro está por vir, confira abaixo a capa.

Capa variante da edição #50 - Imagem: BOOM! Studios

Essa capa faz parte da coleção de capas desenhadas por Dan Mora que conta uma história envolvendo os Emissários da Rede de Morfagem durante Necessary Evil. Para entender essa capa é necessário ver a anterior onde temos o Emissário da Rede de Morfagem Vermelho em uma dimensão. Aparentemente essa é a dimensão criada por Lord Drakkon já que ele encontra o Coração de um dos Mestres da Rede de Morfagem... Logo em seguida ele é surpreendido por alguém.

Capa variante da edição #49 - Imagem: BOOM! Studios

Esse alguém é um ser sinistro sem formada definida que fala o seguinte: "Como alguém pode dizer que vê tudo mas ao mesmo tempo não vê nada? Finalmente, nosso destino é nosso novamente". e destroça o Emissário dividindo ele ao meio. Não foi informado se essa nova criatura surgiu graças a Lord Drakkon ou se foi algum outro mal que se libertou após os eventos de Shattered Grid. Todas as respostas serão reveladas na edição #50.

A BOOM! Studios também revelou uma nova capa variante com o Emissário dividido ao meio.

Imagem - BOOM! Studios

Acompanhe no Mega Power Brasil todo mês os reviews de Necessary Evil em nosso canal.