Enquanto a Nickelodeon exibe Power Rangers Beast Morphers nos EUA e saem os quadrinhos da BOOM! Studios, a Hasbro começa "secretamente" a trabalhar com o próximo filme da franquia.

Anunciado no ano passado, o novo longa-metragem de Power Rangers será um reboot, ou seja, todos os eventos do filme de 2017 produzido pela Lionsgate serão descartados para esse novo recomeço dos heróis coloridos nas telonas.

Jonathan Entwistle, cotado para ser o diretor do filme foi entrevistado pelo site ComicBook durante um evento de lançamento da sua nova série "I Am Not Okay With" da Netflix. O ComicBook aproveitou o momento para conversar sobre Power Rangers e teve algumas respostas interessantes.

Quando perguntado sobre o reboot, ele não disse diretamente que estava dirigindo, mas disse que está tendo algumas conversas sobre isso e até deu algumas dicas sobre sua abordagem, hipoteticamente falando, é claro.

"Pode haver alguma verdade nisso (sobre ele ser o novo diretor), mas no momento não é algo distante, estamos tendo conversas de alto nível", disse Entwistle.

O entrevistador foi mais a fundo e perguntou: Já que você "hipoteticamente" vai dirigir o filme, qual seria a abordagem? Seria mais sombrio, como algumas das suas obras?.

"Seria definitivamente na mesma linha do que sou conhecido", disse Entwistle. "Mas sombrio não é necessariamente o caminho. Eu sinto que isso já foi feito no universo dos Power Rangers antes".

Entwistle no início da entrevista fala sobre ter um senso de aventura e emoção em suas produções, e isso é incrivelmente importante para algo como Power Rangers também. Estamos empolgados em ver o que ele pode fazer com a franquia.

Acompanhe as novidades do próximo filme de Power Rangers no Mega Power Brasil.