Os fãs de Power Rangers podem vibrar ainda mais! Kyle Higgins escritor dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers irá viajar para a Nebulosa M-78.

A Marvel revelou várias novidades sobre o vindouro quadrinho de Ultraman hoje durante a C2E2 2020. A HQ que chega ainda esse ano nas lojas dos EUA terá como escritor Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers / Shattered Grid) juntamente com Mat Groom (Self Made). A ilustração ficará por conta de Francesco Manna (Logan). Confira abaixo  duas artes promocionais reveladas.


"Alguns anos atrás, graças ao meu tempo em Power Rangers, eu pude descobrir e aprender mais sobre Tokusatsu. Com suas convenções e inspirações muito diferentes, tokusatsu - e Ultraman em particular - tem sido uma enorme fonte de alegria para mim", disse Higgins. "É um gênero tão rico em possibilidades, até para o que projetamos na estrutura das histórias de super-heróis. É uma honra e um privilégio levar Ultraman à Marvel".

THE RISE OF ULTRAMAN #1 chegará ainda esse ano e a proposta das novas histórias é apresentar Ultraman para novos fãs, jovens e velhos que revisitarão a era icônica (e o espírito) de Ultraman que todos conhecem e amam.