Iris Hampton continuará em Power Rangers até pelo menos 2022


A escolha de atores de Power Rangers estará nas mãos de uma velha conhecida dos fãs até pelo menos 2022.

Iris Hampton, diretora de elenco de Power Rangers em entrevista para o site 10News falou brevemente sobre seu trabalho em Hollywood e confirmou que estará envolvida com os heróis coloridos da Hasbro por mais alguns anos pelo menos. Iris escolhe o elenco principal das temporadas desde 1998 onde começou com Power Rangers no Espaço.

Na entrevista ela diz que irá trabalhar nas temporadas de número 28 e 29. Até então sabemos que a temporada 28 é uma adaptação de Ryusoulger. Não foi confirmado se essa temporada será dividida em duas, visto que o contrato com a Nickelodeon expira em 2021.

Será que Power Rangers voltará ao modelo de uma temporada por ano, ou as temporadas 28 e 29 serão dedicada a apenas uma equipe de heróis?
Iris Hampton continuará em Power Rangers até pelo menos 2022 Iris Hampton continuará em Power Rangers até pelo menos 2022 Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, março 03, 2020 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu torço mto mas mto mesmo para que a Hasbro não renove com a Nick e eu acredito que ela não vai renovar pq com as Hasbro PR está cada vez mais melhorando.

    ResponderExcluir
  2. Digo com a Hasbro em cima,vai ser mutio bom se voltar a ser uma temporada por ano,chega de fazer uma temporada em 2 anos porfavor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.