Hasbro revela planos para Power Rangers no Brasil


A Hasbro conversou com o Mega Power Brasil durante a feira ABRIN que aconteceu entre os dias 08 e 11 de Março em São Paulo.

A divisão brasileira da nova detentora dos direitos de Power Rangers está muito animada com o futuro da marca e bateu um papo conosco na convenção. No primeiro momento da entrevista perguntamos como foi o primeiro ano com a marca (2019) e como eles enxergam o publico aqui no Brasil.

"A Hasbro lançou a marca em 2019 com a temporada Morfagem Feroz e a linha de brinquedos, e aprendeu muito durante este primeiro ano, principalmente sobre o consumidor brasileiro e sua percepção sobre a marca", comentou Marina Uccelli (Gerente de Markting da Hasbro Brasil). "Do nosso ponto de vista o público que consome Power Rangers é um público diverso e apaixonado pela marca, principalmente pelo seu humor recheado de ação e aventura e pelo entretenimento que traz mensagens positivas bem vistas pelos pais, como diversidade, inclusão, disciplina e trabalho em equipe. A marca tem apelo com pessoas de todas as idades e sexos, e temos uma linha de produto diversa e robusta para atendê-los, desde a criança pré-escolar, de 3 a 5 anos aproximadamente, até o fã adulto".

Quando perguntados se estavam cientes do público mais velho que consome Power Rangers, Marina respondeu.

"Sim, sabemos que temos uma marca extremamente forte com o público adulto, e neste segundo ano pretendemos trabalhar com esses fãs a nossa linha Lightning, com figuras de 15cm, que conta com múltiplos pontos de articulação e trazem quase 2 décadas de icônicos personagens em seu sortimento, além dos detalhes e design premium com tecnologia que garante o visual fiel aos atores originais dos personagens. As figuras básicas já estão chegando e em breve teremos muitas novidades legais para anunciar!".

Linha Lightning Collection é uma das mais cobiçadas pelos fãs mais velhos de Power Rangers
- Foto: Hasbro

Como sabemos atualmente a Hasbro não é só brinquedos. Quando assumiu a marca em 2019, a empresa detém os direitos dos quadrinhos da BOOM! Studios e o jogo de tabuleiro lançado por financiamento coletivo pela Renegade Studios, Power Rangers Heroes of the Grid. Apesar de não ter planos para ambos os produtos no momento, a Hasbro Brasil se mostrou interessada. Vale lembrar que ainda é um território novo para a empresa.

"Por enquanto não temos planos de trabalhar o Heroes of the Grid no Brasil, precisamos entender um pouco mais o consumidor brasileiro e amadurecer a marca tanto dentro da Hasbro quanto para os novos consumidores que estamos conquistando nesta nova fase da franquia", disse Marina.

"A Hasbro é a dona da marca e traz consigo a responsabilidade da linha de brinquedos e figuras de fã, por enquanto não fomos contatados por parceiros interessados em comercializar os quadrinhos de Power Rangers, mas estamos abertos a propostas de novos projetos", finalizou Uccelli.

Jogo "Heroes of the Grid" foi lançado em 2018 pela Renegade Studios ainda com a Saban no
comando da marca - Foto: Reprodução internet

O final da entrevista foi marcada com ótimas expectativas e sentimentos para a série de TV e o futuro da franquia.

A segunda temporada de Morfagem Feroz (Beast Morphers) ainda não tem data de estreia no Brasil, mas provavelmente chegará no segundo semestre, alinhada com a nova linha de brinquedos. Apesar disso, não tem planos ainda de exibição em TV aberta.

"Estamos montando as estratégias de conteúdo para 2020, mas nesse momento a serie continua na TV fechada", falou Uccelli. Ela também comentou sobre a próxima temporada que estreia em 2021 que adapta o Super Sentai Ryusoulger.

"O time global irá divulgar em breve nas redes sociais oficiais da marca, mais detalhes sobre a temporada 28, incluindo nome oficial. O que podemos divulgar no momento é que a temporada terá o tema de dinossauro, que sabemos que já foi um grande sucesso no passado e que é um tema que os fãs gostam, e contará com um novo time de Rangers, com novas armas, uniformes, vilões, Zords e Megazords".

A próxima temporada de Power Rangers que estreia em 2021 terá a temática
de Dinossauros - Foto: Reprodução internet

Na área que envolve cinema, jogos e ativações a mesma resposta dada pela matriz na América do Norte.

"Por enquanto não temos nada confirmado para divulgar, mas podemos afirmar que temos grandes planos para o futuro!".

O futuro parece brilhante para Power Rangers na mãos da Hasbro. A empresa reconhece o produto que tem em mãos e está buscando atender o seu público das mais variadas formas.

Acompanhe todas as novidades do universo de Power Rangers no Mega Power Brasil.
Hasbro revela planos para Power Rangers no Brasil Hasbro revela planos para Power Rangers no Brasil Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, março 11, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa muito boa a matéria, tô muito ansioso pra alguma marca se interessar pelos quadrinhos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.