O capítulo final do arco NECESSARY EVIL já tem data de lançamento. O que acontecerá com os Omega Rangers?

A BOOM! Studios juntamente com a Hasbro revelaram mais detalhes da edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers. O quadrinho que atualmente é escrito por Ryan Parrot e tem ilustração de Daniele di Nicuolo se aproxima da edição de número cinquenta, o desfecho do arco atual.

A edição #50 chegará às bancas em Abril de 2020, mesmo mês da última edição do quadrinho paralelo, Saban's Go Go Power Rangers, saiba mais aqui.

SPOILERS À SEGUIR

Na trama, os Mighty Morphin Power Rangers e os Omega Rangers - juntamente com novos aliados surpreendentes - se unem para enfrentar os Ungidos nesta épica conclusão do evento NECESSARY EVIL! Tudo isso irá levar ao retorno chocante de um personagem favorito dos fãs. Mas o que significa agora que a Ranger Slayer está de volta?.

Capa principal dupla, ilustração de Jamal Campbell - Imagem: BOOM! Studios

MIGHTY MOPRHIN POWER RANGERS #50 terá sua capa principal ilustrada por Jamal Campbell, teremos também uma variante dessa mesma capa em versão foil além de outras variantes com Dan Mora e Kris Anka (imagem à baixo).

Capa variante por Kris Anka - Imagem: BOOM! Studios

A BOOM! Studios está bastante animada com a chegada edição cinquenta.

"A edição 50 é sempre uma grande conquista e algo para comemorar, certamente no mercado atual ainda mais se compararmos com vinte anos atrás. É uma das coisas que tem sido gratificante para nós nos últimos dois anos, uma série como Power Rangers é capaz de se reenergizar todos os anos com novas histórias e coisas que deixam os fãs animados e voltando às lojas. A edição 50 não será apenas uma edição de aniversário, mas algo que dará início a uma nova história que se estenderá durante 2020 e se desenvolverá em algumas coisas muito emocionantes na metade do ano", comentou Flip Sabik, presidente da BOOM! Studios em uma recente entrevista para o site ICv2.

Acompanhe as novidades dos quadrinhos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.