O crossover de Tartarugas Ninja e Power Rangers é uma sensação na América do Norte!

A inusitada união das duas equipes aconteceu pela primeira vez em 1998 durante a temporada Power Rangers no Espaço. Porém desde Dezembro do ano passado os fãs estão acompanhando um novo crossover, dessa vez envolvendo a primeira equipe dos Power Rangers.

Esgotando mais uma vez

A primeira edição do crossover foi lançada no dia 04 de Dezembro de 2019 e foi recorde de vendas esgotando em todas as lojas na América do Norte. Uma segunda tiragem da edição #1 chegou às bancas no dia 29 de Janeiro de 2020. Logo em seguida a edição de número #2 também esgotou em todas as lojas, uma "reprintagem" está programada para o dia 05/02.

A grande surpresa é que a segunda tiragem da edição #1 também esgotou em todas as lojas e a BOOM! Studios preparou uma terceira leva com uma nova capa desenhada por Ibrahem Swaid para o dia 12 de Fevereiro de 2020.

Capa especial para a terceira tiragem da edição #1 - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers & Tartarugas Ninja se estende até Abril de 2020 com cinco edições no total, na trama, os Power Rangers chegam a Nova York para encontrar Tommy Oliver - o poderoso Ranger Verde - mas logo descobrem que ele uniu forças com o vilão Destruidor e o Clã do Pé! Quando os Power Rangers descobrem essa traição, eles são confrontados por outro "inimigo" - as Tartarugas Ninja! Será que esses heróis podem encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrotar os vilões e salvar o mundo da destruição total?!".

Em nosso canal você acompanha os reviews de Tartarugas Ninja e Power Rangers todo mês até o final da publicação.