Diretor de 'Dimensões em Perigo' assume cargo de produtor executivo em Power Rangers


2020 chegou com muitas mudanças dentro do fandom de Power Rangers. E essa provavelmente é será uma das mais impactantes para o futuro da marca.

Simon Bennet, diretor de 16 episódios de Power Rangers (Ninja Steel e Beast Morphers) será o novo produtor executivo de Power Rangers à partir da 28ª temporada em 2021.

Alguns dos episódios que Benett dirigiu são: "My Friend Redbot", "The Royal Rival", "The Royal Rumble" e "Dimensions in Danger" de Power Rangers Ninja Steel e Super Ninja Steel. Em Beast Morphers ele dirigiu "Beasts Unleashed", "Target Tower", "Evox Revenge" e o episódio final "Evox's Upgrade". Bennett recebeu muitos elogios por seu trabalho em Power Rangers como diretor, por isso é emocionante ver como ele será o chefe de uma temporada inteira do início ao fim como produtor executivo.

Adeus a Chip Lynn

Simon irá assumir o lugar de Judd "Chip" Lynn como produtor executivo. Chip se envolveu como produtor à partir Power Rangers Dino Charge (2015) ficando até a segunda temporada de Beast Morphers (2020). Antes dele tivemos Jonathan Tzachor que trabalhou de Power Rangers Samurai (2011) até Power Rangers Super Megaforce (2014).

As informações são do The Power Scoop.
Diretor de 'Dimensões em Perigo' assume cargo de produtor executivo em Power Rangers Diretor de 'Dimensões em Perigo' assume cargo de produtor executivo em Power Rangers Reviewed by Redação on segunda-feira, janeiro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.