Ontem (21/12), foram reveladas as primeiras imagens da nova série Super Sentai e com elas uma nova leva de informações.

Mashin Sentai Kirameiger irá substituir a atual série Ryusoulger à partir do dia 08 de Março de 2020 na TV Asahi. A 44ª série Super Sentai da história irá dividir o bloco de exibição com outro seriado, Kamen Rider Zero-One.

Mashin Sentai Kirameiger - Imagem: Reprodução internet

Na trama, cinco indivíduos que possuem espíritos brilhantes conhecidos como Kiramental se tornarão os Mashin Sentai Kirameiger! Está equipe definitiva de heróis protegerá a Terra do exército Yodon.

Transformação

O dispositivo de transformação da série é o Kiramei Change. Os Kirameiger usam o Kiramei Changer no braço esquerdo para se transformar. Cada um dos Rangers possuem uma gema misteriosa as Kiramei Stones.

Os cinco novos protetores da Terra - Imagem: Reprodução internet

Os heróis da vez

Kiramei Red (Kiramei Vermelho): Ele é um guerreiro que possui o poder da Pedra Vermelha Kiramei! Ele pode lutar utilizando uma quantidade infinita de imagens mentais brilhantes.

Kiramei Blue (Kiramei Azul): Com o poder da Pedra Azul Kiramei, ele pode usar técnicas de espada e ataques de corte únicos.

Kiramei Pink (Kiramei Rosa): Ela luta com o poder da Pedra Kiramei Rosa! Ela é especialmente boa em Aikido.

Kiramei Yellow (Kiramei Amarelo): Usando o poder da Pedra Kiramei Amarela, ele pode utilizar vários ataques e técnicas de tiro.

Kiramei Green (Kiramei Verde): Usando o poder da Pedra Verde Kiramei, ela pode desencadear uma série sucessiva de ataques de alta velocidade.

Armas

Kiramei Shot: Atira balas em forma de disco, carregadas com Kiramental, podendo desencadear um ataque poderoso. Utilizada pelos Rangers Amarelo e Rosa.

Kiramei Shot - Imagem: Reprodução internet

Kiramei Sword: Uma espada com uma lâmina de Pedra Kiramei. Utilizada pelos Rangers Verde e Azul.

Kiramei Sword - Imagem: Reprodução internet

Kiramei Buster: Esta é a arma especial do Kiramei Red! Uma Bazooka, o Kiramei Buster. Essa arma é a combinação do Kiramei Shot com a Kiramei Sword. Somente aqueles com Kiramental forte como o vermelho podem lidar com isso.

Kiramei Buster - Imagem: Reprodução internet

Um veículo poderoso

Os Kirameiger terão veículos poderosos! Por hora, apenas o mecha do nosso Ranger Vermelho foi revelado. Os veículos serão chamados de Mashin.

O Mashin do Ranger Vermelho - Imagem: Reprodução internet

Acompanhe todas as novidades do próximo Super Sentai aqui no Mega Power Brasil.