A San Diego Comic Con 2019 foi o palco de grandes novidades relacionadas à franquia. Mas o que sabemos do futuro de Power Rangers nos cinemas?




Na semana do evento a Hasbro em uma entrevista, confirmou que a próxima etapa de Power Rangers nos cinemas seria um reboot, porém nenhum outro detalhe tinha sido dado até então. O site ComicBook em uma nova entrevista com a gerente Beth Bamrick trouxe novas informações à respeito do futuro da marca.

A pergunta em questão feita pelo site foi sobre o futuro da franquia nas telonas e quanto os fãs terão que esperar para assistir Power Rangers novamente em grande circuito.

"Então, eu não posso comentar o que todo mundo gostaria que eu falasse, mas o que eu posso dizer é que estamos olhando cada oportunidade (sobre o filme)", disse Bamrick. "Nós planejamos (lançar) entre 2 e 3 anos, então temos muito à fazer antes de dizer alguma coisa. Nós meio que assumimos agora a marca, então definitivamente a mais por vir".

Beth também comentou na entrevista que a Hasbro está trabalhando bastante com o futuro da marca. Existem grandes planos que a empresa está ansiosa para revelar e que muita coisa relacionada a Power Rangers deve acontecer entre 2 e 3 anos.

Essa declaração confirma uma antiga entrevista com o CEO da Hasbro, Brian Goldner. Na ocasião Brian comentou que a Hasbro que tinha planos de lançar um novo filme entre 2 e 3 anos. Embora não sabemos quando o filme será lançado de fato, é bom saber que a Hasbro já está em processo de produção.

Pode parecer que a empresa já está a bastante tempo com a marca, mas é bom lembrar que a aquisição completa de Power Rangers aconteceu em Abril desse ano, então é provável que até o final desse ano ou em meados de 2020 teremos mais detalhes do universo cinematográfico de Power Rangers. Mas de qualquer forma o futuro parece brilhante.