Omega Rangers são revelados na edição 41 de Mighty Morphin Power Rangers


Os Omega Rangers enfim estão nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, mas quem são eles afinal?

A edição #41 de Mighty Morphin Power Rangers trouxe algumas respostas e novas perguntas com a apresentação completa dos Omega Rangers. O trio formado por Jason, Trini e Zack apareceram com seus trajes na edição #40, mas só agora presenciamos a transformação completa dos Rangers.

Vale ressaltar que na San Diego Comic Con, a Hasbro e a BOOM! Studios revelaram os capacetes dos Omega Rangers no estande. Mas parece que guardaram a surpresa para a edição dessa Quarta-Feira (24/07).

Omega Rangers

Dita na série como uma "Conferência de Paz", a saída dos Rangers Jason, Trini e Zack deixaram diversas hipóteses no ar. O que de fato realmente aconteceu?

A verdade é que o trio veterano foi convocado pelo Emissário da Rede de Morfagem Azul e seu assistente robótico Xi (lê Zee) em uma missão especial para resgatar seres que estão manifestando poderes da Rede de Morfagem. A surpresa da edição, foi a chegada da Ranger Azul, Kya que não havia sido revelada durante a Comic Con no final de semana passada. Kya é uma poderosa guerreira alienígena com o poder da Água. Aliás, cada Omega Ranger tem um poder elemental: Jason (Fogo), Zack (Ar) e Trini (Terra).

Foto: BOOM! Studios

Depois do lançamento do quadrinho, Ryan Parrot (escritor de Go Go Power Rangers e Mighty Morphin Power Rangers) e o Starchild Props, revelaram a versão física do capacete da Ranger Azul.



O review da edição #41 você assiste esse Sábado no nosso canal.
Omega Rangers são revelados na edição 41 de Mighty Morphin Power Rangers Omega Rangers são revelados na edição 41 de Mighty Morphin Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, julho 24, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Aposto que o rosa vai ser homem pq já tem dois homens e duas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez nem seja rosa pode ser outra cor

      Excluir
    2. Eu soube que vai ser só esses 4,isso quer dizer que pela primeira vez homem não vai ser a maioria porque o tema é elementos.

      Excluir
  2. Pensei q a Kimberly entraria para o time quando a Kat assumisse a ranger rosa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.