A produtora Temple Hill fechou uma parceria de três anos com a Paramount Pictures no final do mês de Fevereiro. O que isso pode significar para Power Rangers?

Faz um tempo que queria postar essa nota aqui no Mega Power Brasil, mas esperei coletar mais informações para entender de fato o que foi que aconteceu entre essas duas empresas.

A Temple Hill Entertainment é uma empresa de produção cinematográfica, criada pelos produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. Essa empresa trabalhou em grandes franquias como Crepúsculo, Maze Runner e recentemente o filme de Power Rangers de 2017. Curiosamente ou não, Godfrey e Bowen, trabalharam também como produtores no longa metragem dos nossos heróis coloridos.

Em Setembro de 2017, Wyck saiu da Temple Hill, empresa que ele fundou ao lado de Bowen e se tornou o presidente da Paramount Pictures. Voltando para o universo de Power Rangers, em 2018 a Hasbro adquiriu os direitos da franquia e como muitos já sabem, o próximo filme saíra pela Paramount, o que não é uma grande novidade. Mas tudo pode mudar à seguir.

Nova parceria

No dia 20 de Fevereiro foi anunciada uma parceria de três anos entre a Temple Hill com a Paramount. Essa parceria reúne novamente Bowen e Godfrey que estão animados para lançar novos projetos, segundo a nota postada, "A equipe irá trabalhar em conjunto para mover projetos de maneira fluida entre departamentos e para explorar formas de criar conteúdo colaborativamente em todas as mídias".

A conclusão que temos disso tudo é que agora se a Hasbro quiser seguir com uma continuação no universo do longa metragem de 2017, as possibilidades se tornaram mais altas visto que o estúdio que esteve em parceria com a Lionsgate no passado agora une forças com a Paramount. Mas só o futuro irá nos dizer qual fruto será obtido com a junção dessas duas grandes empresas.

As informações são do Deadline.