Power Rangers Beast Morphers deverá ter outro grande vilão


Foi exibido hoje nos Estados Unidos o segundo episódio de Power Rangers Beast Morphers e uma importante informação foi revelada.

Se você não quer spoilers, não prossiga

No episódio "Evox's Revenge" fomos apresentados a um novo vilão chamado Scrozzle. Esse personagem que é criação americana, não existe na versão japonesa, vive na Cyber-Dimensão, um lugar inóspito e aparentemente perigoso, construindo Robôs. Ele é abordado por Blaze e Roxy que depois de serem teletransportados por Nate no primeiro episódio da temporada, caem ali.

Scrozzle fica encantado com a substância Morph-X que foi oferecida pela dupla de vilões para transportar Robôs e Avatares para o nosso planeta. A grande surpresa da cena, além de Evox aparecer e escravizar Scrozzle, é que esse personagem está fugindo de Vargoyle, um vilão ainda não revelado pela Hasbro.

Como nenhuma outra informação adicional sobre Vargoyle foi divulgada, ainda é cedo para dizer em qual momento o personagem irá aparecer. Se seguirmos a lógica das últimas temporadas, ele deve surgir no final de Beast Morphers ou no próximo ano quando começar a segunda temporada.
Power Rangers Beast Morphers deverá ter outro grande vilão Power Rangers Beast Morphers deverá ter outro grande vilão Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, março 09, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Talvez esse novo vilão possa ser o neo grifforzer do crossover de go busters com kyoryuger,da mesma forma que o neo geildon foi usado como snide

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.