Foi anunciada hoje pela BOOM! Studios a próxima graphic novel de Power Rangers que irá explorar duas temporadas aclamadas pelos fãs.

Saban's Power Rangers: The Psycho Path será lançado em Outubro desse ano seguindo os moldes de Soul of the Dragon. O quadrinho trará de volta os perversos Psycho Rangers e a dupla Andros e Karone para detê-los.

O site ComicBook.com conversou com a equipe do novo quadrinho e eles contaram um pouco da experiência em trabalhar com "The Psycho Path".

Foto: BOOM! Studios

Paul Allor escreveu para séries de quadrinhos que vão desde Teenage Mutant Ninja Turtles e GI Joe para IDW até Kong of Skull Island para a BOOM! Studios. Ele também é autor de vários livros de propriedade de criadores aclamados pela crítica, como Tet, Past the Last Mountain e Monstro Mechanic, e atualmente ensina quadrinhos escrevendo cursos através da Comics Experience.

"Eu mal posso esperar para Psycho Path ser lançado e ver a reação do público. A equipe inteira trabalhou em conjunto para criar uma jornada convincente e com reviravoltas deliciosas que irá surpreender e encantar os fãs dos Power Rangers em todos os lugares". disse o escritor, Paul Allor. "Este quadrinho não é o que você acha que vai ser. E eu suspeito que você vai amar o que é".

Foto: BOOM! Studios

Giuseppe Cafaro é um artista de quadrinhos italiano que trabalha na indústria desde 2010. Cafaro trabalho em títulos como Catwoman, Suicide Squad e Superman/Wonder Woman para a DC Comics, Fathom e Soulfire para a Aspen Comics e Power Rangers: Soul of the Dragon e Firefly: Bad Company para a BOOM! Studios.

"Fazer parte da família Power Rangers é uma grande honra. Eu senti o peso dessa honra em Power Rangers: Soul of the Dragon e eu posso sentir isso agora. Eu acho que o universo dos Psycho Rangers é tão poderoso e sombrio. Foi muito divertido trabalhar!", disse o artista Giuseppe Cafaro.

Foto: BOOM! Studios

Saban's Power Rangers: The Psycho Path chega às lojas de quadrinhos no dia 9 de outubro e chega às livrarias no dia 15 de outubro, nos Estsdos Unidos.