O universo de Power Rangers está se expandindo novamente com uma nova graphic novel, e se você for um fã do Power Rangers no Espaço ou de Galáxia Perdida, ficará imensamente feliz com essa notícia.

Seguindo os moldes de Soul of the Dragon, a nova graphic novel de Power Rangers será intitulada, Power Rangers: The Psycho Path e trará novamente um dos grupos de vilões mais populares da história da franquia, os Psycho Rangers. Os vilões serão novamente o centro das atenções enquanto Andros e Karone tentam parar esse retorno inesperado.

Saban's Power Rangers: The Psycho Path será escrito por Paul Allor (Teenage Mutant Ninja Turtles) e será desenhado por Giuseppe Cafaro (Soul of the Dragon) e pelo brasileiro Marcelo Costa (que foi entrevistado pelo Mega Power Brasil), ele foi o colorista de Soul of the Dragon. A capa principal que você pode conferir a baixo é do Diego Galindo.

Foto: BOOM! Studios

A nova história vai girar em torno do retorno misterioso dos Psycho Rangers e de alguma forma eles se tornaram ainda mais letais. Não se sabe quem os trouxe de volta ou como, e cabe a Andros e Karone descobrir. Você pode encontrar a sinopse oficial da nova história abaixo.

"Em Saban's Power Rangers: The Psycho Path, a luta entre o bem e o mal irá até os confins da galáxia, origens secretas serão reveladas e vidas serão mudadas para sempre nesta épica história que investiga profundamente as origens e motivações dos adversários finais dos Power Rangers, os Psycho Rangers! Eles são mais rápidos, mais fortes e mais inteligentes... mas malignos. Criado por Karone quando ela ainda era a maligna Astronema, os Psycho Rangers foram programados com um grande ódio por todos os Power Rangers. Eles foram derrotados com grande dificuldade pelos Rangers, mas agora alguém os trouxe de volta e eles estão mais assassinos do que nunca.

Quem trouxe esses monstruosos e distorcidos Rangers de volta e por quê? E pode Karone, a ex-Galáxia Perdida Rosa e seu irmão Andros, o Ranger Vermelho de Espaço, parar os Psychos antes que eles deixem o universo de joelhos?".

“Tudo ficará de cabeça para baixo quando Karone e Andros são forçados a lidar com a ascensão
dos Psycho Rangers, fazendo com que Karone lute contra sua identidade de Astronema, que era sombria e sedenta por poder e trazendo Andros para a jornada enquanto ele tenta ajudar sua irmã”, disse Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Estúdios “As coisas ficarão sombrias e perigosas no espaço, dando aos fãs a chance de vislumbrar as sombras por trás do misterioso renascimento dessas versões distorcidas dos heróis originais”.

Saban's Power Rangers: The Psycho Path chega às lojas de quadrinhos no dia 9 de outubro e chega às livrarias no dia 15 de outubro, nos Estsdos Unidos.