Origem do Dark Ranger será revelada nos quadrinhos de Power Rangers


Em Mighty Morphin Power Rangers o arco Beyond the Grid ainda está acontecendo, mas na próxima semana a história principal será colocada um pouco de lado para conhecermos a história por trás do Dark Ranger.




Como já foi mostrado em Beyond The Grid, Heckyl (Power Rangers Dino Charge e Dino Super Charge) é o Dark Ranger, um Ranger que nunca apareceu na série de TV. O que os fãs não sabem, no entanto, é como Heckyl se transformou nesse Ranger e agora vamos obter essas respostas em Mighty Morphin Power Rangers #35.

Heckyl finalmente decide contar suas origens para Kimberly (Ranger Slayer) e Cam (Ranger Samurai Verde), incluindo seu tempo como Snide e suas batalhas com os Dino Charge Rangers. Ele também fala sobre seu encontro com Zenowing, que foi capaz de levá-lo de volta ao seu planeta natal, Sentai 6 antes de ser destruído.

Zenowing quer que ele estude os ensinamentos que foram passados e seja capas de controlar o poder ao redor da Energema Sombria, protegendo-a e impedindo que ele se transforme em Snide. Depois que viu seu planeta mais uma vez, Heckyl quer salvá-lo e isso pode não ser possível.

Abaixo você confere as primeiras páginas da edição:




A edição chega às bancas no dia 30 de Janeiro (Quarta-Feira) e você irá conferir em breve o review em nosso canal.


Origem do Dark Ranger será revelada nos quadrinhos de Power Rangers Origem do Dark Ranger será revelada nos quadrinhos de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, janeiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.