2018 está chegando ao fim, mas ainda da tempo de esperar boas novidades envolvendo os heróis coloridos que agora pertencem à Hasbro.

O ilustrador Dan Mora, amplamente elogiado em seu trabalho com os quadrinhos de Saban's Go Go Power Rangers encerrou seu trabalho este ano com a BOOM! Studios após o arco Shattered Grid. Dan logo em seguida foi convidado para ser o designer do jogo de tabuleiro Power Rangers Heroes of the Grid, mas parece que essa não será sua última contribuição em Power Rangers.

Foto: Reprodução instagram

Em sua conta pessoal no Instagram o ilustrador lançou três novos desenhos (acima) com personagens de Mighty Morphin Power Rangers, foram eles o Jason (Ranger Vermelho), Kimberly (Ranger Rosa) e a Kimberly da outra dimensão conhecida como Ranger Slayer. Todos os três Rangers apareceram com visuais repaginados, o que gerou uma onde de especulações. Quando questionado sobre o que se tratava o projeto, Dan Mora comentou que não é nada envolvendo a BOOM! Studios ou até mesmo o jogo de tabuleiro. O que pode estar à caminho?

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers no Mega Power Brasil.