O arco Shattered Grid chegou ao fim no mês de Agosto, mas os fãs de Lord Drakkon ainda terão a chance de ver e adquirir novos materiais envolvendo o vilão.

SHATTERED GRID foi o arco dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers que celebrou os 25 anos de Power Rangers. Na história, o maligno Lord Drakkon tenta infectar a Rede de Morfagem e destruir todos os Power Rangers existentes.

A Lineage Studios revelou hoje um dos quatro pôsteres anunciados na Power Morphicon desse ano. O primeiro deles é com o próprio Lord Drakkon ilustrado por John Staub em duas versões. O produto estará em pré-venda por tempo limitado no site oficial da empresa nessa Quinta-Feira (15).

Foto: Lineage Studios
Foto: Lineage Studios
[ATUALIZADO - 15-11-2018]

A Lineage divulgou dois novos pôsteres tambénm com Lord Drakkon como destaque ao redor de vários capacetes. O primeiro é com a primeira forma do vilão e o segundo pôster em sua forma final. Ambos ilustrados por Carlos Dattoli.

Foto: Lineage Studios

Foto: Lineage Studios

Os pôsteres simulam um filme de Shattered Grid (um grande sonho dos fãs). Você pode acompanhar tudo sobre o arco acessando nossa série de reviews no canal.