Hasbro planeja continuação do filme de Power Rangers de 2017


Os planos de licenciamento da Hasbro para Power Rangers se assemelharão aos usados para Transformers e My Little Pony, apresentando uma linha de produtos “muito robusta, proveniente de vários parceiros diferentes”, disse o CEO Brian Goldner aos analistas.

A Hasbro adquiriu a Power Rangers e outras marcas da Saban Brands por US $ 522 milhões no início deste ano. Goldner classificou 2019 como um "ano de transição" para Power Rangers, uma vez que a Hasbro apresenta novos produtos em março e abril. Espera-se que o estoque existente de produtos de Power Rangers seja vendido até meados de 2019, com os novos produtos licenciados chegando no ano seguinte.

Texto original postado pela Hasbro - Foto: Inside Liensing

Muitos licenciados da Saban também desenvolveram os produtos My Little Pony e Transformers, então a mudança de produtos de Power Rangers será "relativamente uniforme", disse Goldner. A Hasbro também contratou "pessoas-chaves" da Saban, responsável pela marca Power Rangers, como o CEO da Saban, Haim Saban, que irá atuar como consultor criativo.

Power Rangers gerará um lucro operacional semelhante às outras franquias da Hasbro e tem uma "oportunidade significativa de crescimento, levando em conta o quanto a marca cresceu", disse Goldner. A Hasbro vai trabalhar com um estúdio de cinema para desenvolver um novo filme do Power Rangers, que será uma continuação do lançamento em 2017. Além dos Power Rangers, a Hasbro também adquiriu propriedades da Saban, incluindo My Pet Monster, Luna Petunia, Popples e Julius Jr.

Ainda não foi confirmado se essa continuação será uma sequência direta do longa de 2017 mantendo o elenco apresentado ou contará outra história no universo criado pela Lionsgate no ano passado.

As informações são do Inside Licensing.


Hasbro planeja continuação do filme de Power Rangers de 2017 Hasbro planeja continuação do filme de Power Rangers de 2017 Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, agosto 07, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que os próximos filmes sejam baseados na era de zordon como Alien zeo turbo e pessoalmente uma que eu acho que é uma das melhores temporadas no espaço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.