A BOOM! Studios e a Hasbro revelaram hoje mais detalhes do quadrinho Saban's Go Go Power Rangers: Back to School #1. Um novo one-shot que chega às bancas do Estados Unidos em Setembro de 2018.

A escritora premiada Marguerite Bennett (Batwoman, Animosity) e os artistas Jim Towe (Youngblood), Derek Charm (Star Wars: Adventures, Meninas Superpoderosas), Jordan Gibson (The Amazing Spider-Man), Xiao Tong Kong (Adventure Time Comics) e Ilaria Catalani (Rugrats: R is for Reptar) apresentam um novo olhar o grupo de Mighty Morphin Power Rangers.


Foto: BOOM! Studios

SABAN'S GO GO POWER RANGERS: BACK TO SCHOOL #1 tem a capa principal desenhada por Dan Mora, juntamente com as variantes de Gurihiru (Marvel Rising) e Jonboy Meyers (Teen Titans).

"Esta é a sua primeira chance de ver o coração, a alegria e as surpresas que Marguerite Bennett trará para o mundo dos Power Rangers em setembro, antes de assumir as rédeas de Mighty Morphin Power Rangers", disse Dafna Pleban, editora sênior da BOOM! Studios, "Juntamente com uma incrível equipe de artistas, vamos ver os Power Rangers originais de Mighty Morphin lidando com um dos maiores desafios deles - fazer uma pausa salvando o mundo".



O quadrinho estará disponível nas bancas dos Estados Unidos no dia 19 de setembro de 2018. Para notícias contínuas sobre os quadrinhos de Power Rangers, fique ligado no Mega Power Brasil.