As comemorações de 25 anos de Power Rangers estão vindo por toda parte e os fãs também querem participar dessa celebração.

Steven Zurita do canal HyperDrive Pics anunciou hoje um curta metragem envolvendo dois astros de Power Rangers. O fã filme será estrelado por Brennan Mejia e Ciara Hanna que irão reprisar seus papéis como Tyler (Dino Charge / Dino Super Charge) e Gia (Megaforce / Super Megaforce).

Equipe de produção do curta metragem - Foto: Twitter / Steven Zurita
Brennan Mejia (Tyler) e Ciara Hanna (Gia), reprisam seus papéis no curta "Dino Mega Charge"
- Foto: Reprodução internet

Poucos meses atrás várias imagens desse fã filme circularam pela internet e foi especulado que se tratava do episódio comemorativo de 25 anos em Power Rangers Super Ninja Steel. Apesar de não ter nenhuma ligação com a série de TV, Zurita comentou em seu canal que esse projeto pode fazer parte de alguma forma de Power Rangers. Vale lembrar que até pouco tempo haviam rumores que o fã filme intitulado "Dino Megacharge" tinha sido cancelado . O que mudou desde então?

Steven Zurita ao centro de camisa preta em festa promovida pela Hasbro e Lionsgate na SDCC 2018
- Foto: Twitter / Steven Zurita

Confira logo abaixo o trailer.



O curta metragem será lançado na segunda semana de Agosto. Acompanhe todas as novidades envolvendo os 25 anos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.