Com a Hasbro assumindo o controle de Power Rangers, provavelmente não veremos os efeitos imediatos da transição nesse ano de 2018, mas com certeza veremos muitos Rangers do passado comentando sobre a mudança das empresas.

No último final de semana no Super Hero Summer Fest em Alhambra, na Califórnia, o The Hashtag Show organizou um painel com Rangers do passado. Um dos Rangers no painel foi Ciara Hanna, Gia, de Power Rangers Megaforce / Super Megaforce.

Durante o painel, Ciara foi questionada sobre o que ela achava da Hasbro assumir Power Rangers. A atriz acredita que essa mudança traz novos ares para Power Rangers, o que a franquia precisava.

"Eu acho isso ótimo, porque é novo e emocionante para essa empresa, e eles vão adicionar muitas novas ideias e trabalhar nisso. E eu acho que isso é o que os Power Rangers precisam, alguém novo com novas ideias. É como comprar um novo brinquedo. Você se diverte brincando com ele o tempo todo. Eu acho que é isso que precisávamos de uns anos para cá. Eu gosto do frescor disso. Eu acho que vai ser muito bom para Power Rangers, e quem sabe, talvez, nós voltemos...".

Ciara Hanna é uma das atrizes especuladas para aparecer no episódio comemorativo de Power Rangers Super Ninja Steel (2018) que irá ao ar no segundo semestre desse ano. Ciara viajou no ano passado para Nova Zelândia com diversos Rangers veteranos fazendo com que a onda de especulações ficasse ainda mais forte.

Ciara Hanna (Gia) e Brennan Mejia (Tyler) em gravações misteriosas no inicio de Junho -
Foto: Reprodução Instagram

Recentemente a atriz postou em suas redes sociais fotos de gravação com outro ator da franquia, Brennan Mejia (Tyler de Dino Charge / Dino Super Charge), indicando que ela estaria envolvida em outro projeto além do episódio comemorativo de Super Ninja Steel. Ciara Hanna é uma das atrizes mais engajadas com Power Rangers atualmente. Além de ser convidada para participar de convenções e autografar quadrinhos da BOOM! Studios, ela foi escalada para viver uma das Rangers em Power Rangers Hyperforce (2017), mas não pôde participar por conta de divergências na sua agenda.

Ciara Hanna é uma das convidadas confirmadas para o painel de Power Rangers que acontece esse ano na Comic Con Experience em São Paulo, mais informações clique aqui. E você, gostaria de ver o retorno de Gia e dos Rangers de Megaforce sob o comando da Hasbro?